quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Apaixone-se por você!

 Hoje estava euzinha linda e bela em um dos meus oitocentos e cinquenta e quatro grupos do whatsapp quando uma miga fala que tem vergonha de sair com o boy porque ela acha ele bonito demais pra ela.

 Ok, migas, vamos por partes:

1) Se você não se achar maravilhosa, não importa que o mundo todo te ache, não vai adiantar lhufas. Porque se alguém te elogiar você vai desconversar, dizer que não é, blablabla. Então stop. Vai pra frente do espelho AGORA e não sai de lá enquanto não se achar maravilhosa. Repara cada detalhe seu separado e depois olha você como um todo. Conversa com o espelho se elogiando e repara as suas expressões, seus olhares, e vai perceber como é apaixonante! 
2) Você tem que ser completa sozinha. A pessoa que vier tem que vir pra te transbordar, né pra te completar não. Tá bem? Então tá bem.
3) Outra coisinha, essa pessoa tem que pensar "bicha mas olha que deusa que eu tenho do meu lado" e, se ela deixar de ficar com você por causa de algum detalhe seu que "não está nos padrões" esse ser humano é um bosta e tá é te livrando de ter ele na sua vida.

 Quando você se convence de que você é apaixonante e maravilhosa, tudo flui mais fácil. Você se sente mais confiante e passa mais confiança. Você não vai aceitar qualquer um na sua vida. A pessoa pra entrar vai ter que te valorizar e te valorizar muito porque ela vai saber que VOCÊ sabe que é maravilhosa e não vai aguentar bosta calada. 
 Amor próprio e autoestima é construção diária. Infelizmente vivemos num mundo de merda que nos ensinam a nos odiar, odiar cada parte do nosso corpo e cada detalhe de nós. Faz com que nos odiemos umas às outras e, assim, nós ficamos desesperadamente procurando defeitos nas outras mulheres para nos sentirmos melhor. 
 Então, a construção começa da desconstrução: A gente passa a desconstruir isso de ódio entre nós e, depois construir o amor próprio. 
 Eu estou sempre elogiando uma amiga minha. Dizendo o quanto ela é linda, especial, maravilhosa. Já tentou fazer isso? Elogie uma amiga. Do nada, sem pedir nada em troca, vai ver como isso vai mudar o dia dela.
 Quando você se enxerga apaixonante, você faz todos ao seu redor perceberem que você se acha apaixonante. Tem gente que diz que isso é "se achar demais". E quer saber? É mesmo! E daí? Me acho mesmo. Sou maravilhosa, sou linda, sou apaixonante. Sou única e você tem sorte de me ter do seu lado, então valoriza.
 Olha pro espelho. Olha esse corpo maravilhoso. Olha esses braços, esse peito, essa barriga, essa bunda, essas coxas. Olha esse cabelo. Olha essa boca. Olha esse olhar. Olha seu nariz. Olha como você é maravilhosa!!! Pelo amor da deusa, quem te ter do lado dele tem é que ajoelhar e agradecer por você estar dando à ele(a) o privilégio de estar com ele.
 Se valorize. Não fique com qualquer bosta não. Qualquer omi que fala e faz merda, nos desvaloriza e nos diminui. Passe longe desses. No mais: Se joga!

 Sabe por que? Porque somos maravilhosas!!!

 Vou deixar essa foto que postei ontem com a legenda que acho que cabe bastante nesse post.


Eu sou como a lua, meu amor. Cheia de fases.
E, em todas, maravilhosa.

                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário