sexta-feira, 10 de julho de 2015

Palavras soltas

Eu no momento. De uma forma menos fofa. Bem menos.
 
São oito e vinte e nove da noite de uma sexta-feira fria e eu tô caindo de sono.
 Passei o dia vegetando porque noite passada fui pra balada. Minhas pernas doem, mas eu gosto da dor. É como se eu sentisse que elas tem utilidade.
 Eu não tenho absolutamente nada pra fazer, então resolvi abrir uma página em branco e escrever palavras soltas. 

 Ah, caso seja do interesse de vocês, eu tô ouvindo uma playlist de sertanejo e agora tá passando Tanto Faz do Luan Santana. 
 Sim, eu gosto de sertanejo. E de funk. E de MPB. E de quase todos os ritmos aí que vocês conhecem. 

 Desculpem se esse texto não fizer sentido nenhum, eu tô literalmente quase fechando os olhos de sono.

"Mas por que você não vai dormir criatura?" Porque eu sou trouxa.

Pera. 
Pausa.
EU PREFIRO ESTAR AQUIIIII TE PERTURBANDO
DOMINGO DE MANHÃ
É QUE EU PREFIRO OUVIRRRRRRRRRRRRR SUA VOZ DE SONO 
DOMINGO DE MANHÃÃÃÃÃÃ

 Desculpem. Eu não resisto à essa música. Inclusive ela é bem mentirosa. Duvido que ele preferiria estar ouvindo a voz de alguém domingo de manhã à estar em Dubai ou velejando num barquinho no Caribe. Até porque se a pessoa tem dinheiro pra estar em Dubai ou velejando num barquinho no Caribe essa pessoa provavelmente tem grana pra levar a pessoa que ela quer ouvir a voz de sono domingo de manhã. Então, omi, por que você não leva a pessoa em questão pra lá e une o útil ao agradável? Jesus amado.

 Enfim, voltando. 
Minha trouxice.
 Eu tô aqui porque tô esperando pessoas me responderem. Pessoas que entraram no whatsapp e não visualizaram minha mensagem. Não me refiro à uma pessoa porque é mais de uma. 
 Eu tenho uma teoria, as pessoas fazem isso de propósito comigo. Elas sabem que eu fico esperando.  Aí quando eu tô aqui, nessa agonia, esperando, eu penso "NÃO RESPONDO TÃO CEDO!!!ONZE!".

 Aí a pessoa responde.
 Não dá dois minutos: eu respondo.

 Mas é que eu não gosto desses joguinhos. 
 Não pensem que tô me referindo à crushes não. Tá, também, mas tô falando num geral mesmo, amigos, etc.
 Se você gosta de conversar com a pessoa, não fica nessa de "ai, tenho que deixar a pessoa esperando". 
 Não. 
 Você não tem.
 Não é porque a pessoa por algum motivo demorou pra te responder que você tem que fazer isso. Se você não tiver ocupado, que que custa responder? A pessoa do outro lado da tela não é vidente, ta? Ela não vai adivinhar que tu tá fazendo isso de charminho. 
 Esses joguinhos são tão inúteis. Só servem pra atrasar as coisas. Eu gosto das coisas à mostra. Gosto de jogar as cartas na mesa, sem essa de ficar escondendo. Joguinhos me dão sono. Cansam. Blergh. Melhorem.
 
 Gente??? Que post mais non sense. Não vou ler ele antes de publicar não, tá? Vou publicar assim mesmo. Desculpa aí ter que fazer vocês verem isso.

(quero pastel)
(hoje é dia da pizza)
(então quero pastel E pizza)
(agora tá tocando "Hoje eu tô terrivel" deusa eu amo essa música)

 Boa noitinha pra vocês que tem vida social. Eu sou só uma menina que está prestes a ir pra cama às oito e quarenta e cinco da noite de uma sexta-feira fria.

2 comentários:

  1. Mari sendo Mari. Amo ler suas palavras soltas! Também sou assim, não consigo demorar a responder as pessoas. Boa noite, viu! ❤

    Eliane Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu ainda não tive coragem de reler o post pra não sentir vergonha KAJHASKJAHSKJS obrigada amorzinho <3

      Excluir