segunda-feira, 6 de julho de 2015

Nota sobre a viagem pro Sul: Cancela as expectativa

Tava todo mundo ansioso pelos snaps da viagem. Pelas foto, pelos vídeo, pra me ver morrendo de frio.

 Tô aqui pra dizer que: Cancela. Cancela tudo. Cancela ansiedade, cancela expectativa. Não vai ter snap, não vai ter foto, não vai ter vídeo, não vai ter Mariana congelando.

Sempre bom ter migas que viram memes. Obrigada miga Martha. 

 Se eu sinto muito? Eu sinto muito.
 Se eu tô choros por ter perdido dinheiros? Tô choros por ter perdido dinheiro.

 Mas às vezes acontecem umas coisas que estão acima do nosso entendimento. Tava dando muita coisa errada, meio que conspirando contra, e eu tava com aquela sensaçãozinha de "Eu sei que você quer muito ver suas miga, mas vai não, vai não".

Tentei ignorar a sensaçãozinha.
 Tentei dar um jeito no que tava dando errado.
 Não consegui.
 E resolvi fazer uma coisa que eu detesto fazer e acabo fazendo mais do que eu queria: desistir.

 E como foi uma viagem divulgada e esperada, tô aqui calçando minha cara e explicando porque não vou pro Sul mais.
 Não sei como eu tô perante isso tudo, mas sei que tô sem nada pra fazer do dia 09 ao dia 20 de julho e aceito convites pra saídas, shoppings, cinemas, baladas, lanches, qualquer coisa.

 É isso migos, vida que segue, tem mais viagens pela frente.

2 comentários:

  1. Poxa, Mari :/ Bem chata essa sensação. Sei bem do que você tá falando, porque isso sempre acontece comigo. Mas como você diz, vida que segue. E virão muitas outras oportunidades, granas e amigas para você visitar. haha Beijão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, obrigada miga, tô contando com isso hahah <3

      Excluir