terça-feira, 7 de julho de 2015

Doce desespero

Fonte: museumuesum

Engraçado,

Na bolha que criamos, quando estamos sozinhos, eu, você, e nada mais, nenhum espaço, só nossas bocas coladas uma na outra, só nossos corpos juntos e agarrados e esfomeados e desesperados e carência medo solidão insegurança defensiva, tudo
tudo isso
fica no canto do quarto
junto com as roupas.

A gente esquece que precisa pensar em cada palavra pra não falar besteira esquece que não sente necessidade um pelo outro esquece o espaço físico a gente contraria as leis da física que dizem que duas matérias não ocupam o mesmo lugar no espaço.
Não ocupam
uma ova.
Nós somos prova disso.

O desespero. Ah, o desespero. Doce desespero.
Ele me faz querer demonstrar em gestos o que não posso dizer em palavras.
Que eu amo
que eu quero
que eu adoro
eu amo eu quero eu adoro esse contato sentir sua pele sob minhas mãos sentir seu beijo seu toque seu cabelo macio seu corpo pressionado ao meu sua vontade
sua necessidade
minha necessidade

Eletricidade
é isso que nós somos
pura e deliciosa eletricidade.

Mas
e sempre tem um "mas"
o tempo acaba
nosso tempo por hoje acabou
a gente recolhe as roupas
no canto do quarto
e a carência medo solidão insegurança defensiva, tudo

E voltamos a ser meros conhecidos. Que não se tocam.
Que
não
se
tocam.

E cada minuto hora dia nesse não-toque com toda a barreira erguida me tortura
me chicoteia
me perfura
me mutila
devagar
e
deliberadamente.

E e eu só espero
o dia em que vamos voltar para a nossa bolha
para as roupas no canto do quarto e todos aqueles sentimentos que doem
e,
quem sabe,
nunca mais sair.

4 comentários:

  1. Socorro Mari, seus textos são maravilhosos! Eles tem um jeito unico, bem sincero e gostoso de se ler, traz um conforto enorme para mim!
    Pelo amor de Deus, não pare de escrever! <3

    www.voarsemasas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor, obrigada, do fundo do meu coração!!! Vou tentar não parar <3 <3

      Excluir
  2. Mari, AMEI!! Me identifiquei tanto que nossa </3

    ResponderExcluir