quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

[Vídeo] Vamos falar de aborto?

 Antes de você começar a me julgar por esse post, peço para que, por vinte minutos, você não fique cheio de opiniões prontas que você viu em algum lugar, que alguém te disse que era certo, etc. Eu não estou aqui para apontar o dedo na cara de você que é contra o aborto. Estou aqui para mostrar porque o aborto tem que ser legalizado. E entenda, ser contra o aborto # ser contra a legalização.

 Sei que esse tema é delicado e que talvez muitos de vocês passem a me olhar torto depois desse post, mas quer saber? Eu não ligo. Eu fiz a minha parte, coloquei meu coração nesse vídeo (e na legenda porque esqueci alguns pontos, se quiser ler, só clicar no nome do vídeo e ir para a página no youtube para ler) e o que eu quero é tocar alguém com meu vídeo, assim como alguém um dia me tocou.



 Agora fiquem com o vídeo e por favor, tente ver sem já achar errado desde o primeiro segundo. Tente ver sem maus olhos, ok? É só isso que eu peço. No mais, obrigada, e sintam-se à vontade pra comentar, fazer perguntas, etc.



P.S.: Comentários ofensivos e desrespeitosos NÃO SERÃO ACEITOS.



Amo vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário