sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O dia que eu me senti incrível

 Eu já falei disso no Instagram e na página do blog no Facebook, mas se eu não falasse disso aqui não seria nunca a mesma coisa.

 Se você me acompanha nessas duas redes sociais, já sabe do que se trata, mas por favor continua lendo porque aqui não tenho limite de caracteres.



 Ontem foi a colação de grau da minha prima do Ensino Médio.
 Normalmente eu não me arrumaria tanto pra um evento assim, colocaria um vestido que eu tenho e pronto. Mas a amiga da mamãe dona de uma loja insistiu pra eu levar e experimentar porque ele tava com desconto e eu levei, mas nem ia experimentar. Mamãe disse "Experimenta, vai que". Eu apaixonei nele a primeira vez que o vi, mas pensei "Ah, não vai ficar legal em mim" MAS FICOU. Eu tava insegura, mas mamãe comprou mesmo assim.
 Tava insegura porque o vestido é colado na barriga e né, não sou magra. Mas uma amiga me disse "Amiga, tu vai se privar de usar esse vestido lindo só porque tu não é magra?" e eu pensei que fazia sentido.

 Vim pra casa da minha prima com minha avó, a colação seria ontem. Veio a calhar com o momento que tô passando, então sabia que ia acabar fazendo bem.
 O dia foi agradável, mas chegou a hora de se arrumar. E eu comecei.
 Não sei me maquiar, então passei só um pouquinho de base e pó da minha prima pra disfarçar umas espinhas, delineador (consegui fazer direitoOooOoOo), máscara para cílios e batom.
 Fiz o esforço enorme de colocar um brinco grande e pesado que é like a morte pra mim (eu fiz cirurgia reconstrutora da orelha quatro anos atrás e desde então quase não uso brinco e quando uso é pequeno) e um salto e fiz um coque simples. Coloquei o vestido e...

Minha prima tava MARAVILHOSA também e pfvr me adicionem no snap MariianaFerrari


EU ME ACHEI INCRÍVEL!!!

 Eu senti como se nada pudesse mudar o que eu estava sentindo e NÃO MUDOU! Geralmente se eu me sinto bonita e vou num lugar onde tem muita gente arrumada e bonita também eu logo me sinto mal de novo e dessa vez não rolou. Vi meninas lindas, maravilhosas, admirei todas, mas eu não me senti menor por isso. Nem um pouco.
 Gente, eu não tenho PALAVRAS pra descrever a sensação. Acho que eu nunca tinha me sentido assim e, se já me senti, faz tanto tempo que eu nem lembro.
 Eu queria que as pessoas me reparassem porque PFVR EU TAVA LINDA DEMAIS mas eu não sei se repararam, tive a impressão que não. Mas eu caguei pra isso.

 Pode parecer egocentrismo o que eu tô falando, mas não é. É só um início de amor próprio que eu espero que só cresça cresça cresça cresça cresça muito. E eu desejo, do fundo do coração, esse sentimento pra vocês. Por isso tô escrevendo tudo isso aqui. Porque gente: é possível. Se EU consegui, vocês podem ter cer-te-za que você também vai conseguir. Olha pro espelho e GOSTE do que vê.

 Vocês pensam que minha barriguete não me incomodou? Sim, com certeza.
 Vocês pensam que meus braços gordos não me incomodaram? Sim, nossa, vocês não fazem ideia.
 Vocês pensam que eu liguei pra isso? Não, eu não liguei nem um pouquinho. Taquei o foda-se porque eu tava linda à beça!!!

 Gente, sério, foi muito bom. Eu não tenho nem mais o que falar disso além de que eu me senti muito bem e que eu desejo sentir isso de novo o resto da minha vida.
 Vocês já tentaram se gostar hoje? Já tentaram olhar no espelho e gostar do que vêem?
Não pensem que é fácil, não pensem que não demore... porque é difícil, e demora, infelizmente. Mas o dia chega. Aos poucos. E eu espero muito que o dia em que eu vou olhar o tempo todo pro espelho e gostar, e achar lindo, chegue.

 E sabem o que é melhor meus amores???

 Esse dia vai chegar. Pra mim, e pra vocês. Confiem em mim e em si mesmos, pode ser? Vamos tentar? Juntinhos?

 Já passaram por essa experiência maravilhosa também? Compartilha comigo pra eu ficar felizona 

4 comentários:

  1. Eu falei que tava lindo u.u HSUIHEUAHEAHEU Mari, acho lindo isso o que você faz, de compartilhar com o mundo seu processo de aceitação. Sabe que isso inspira outras pessoas, né? Mesmo que elas não digam nada. As coisas boas sempre inspiram. E ó, tô orgulhosa de você. E que seu amor próprio cresça, cresça, e cresça sempre mais... ♥ Linnnnndaaaaaaa!!!!!1111!1onze BHSDFHÇSIDUHAPSO

    rilassare la mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI DEUSA VEMK E ME ABRAÇA ♥♥♥♥♥♥♥ obrigada Eli!!!!

      Excluir
  2. cara eu estudei com vc durante um tempo e to bem orgulhoso da mulher que vc ta se tornando parabéns serio que vc continue nesse caminho lindona serio orgulho e pouco pra oque eu to sentindo de ti continua assim posso dizer que ja te atormentei demais auhauhauihua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu juro que respondi você mentalmente me desculpe UHAUAHUAHAUHAUHAUH obrigada!

      Excluir