quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

5 on 5 fevereiro: Silhuetas

 Meu Jesus Cristo olha eu aqui morrendo sem postar. Gente eu sinto saudades, tenho ideias para posts mas não consigo projetar, entendem? Eu preciso de sugestões </3 Alguém?

 Enfim, voltamos a ser 5 on 5 de novo, só não sei por quanto tempo. Espero que essa bosta toda se resolva e não fiquemos mais naquele troca troca louco.
 As fotos como sempre não ficaram como eu imaginei. Tô sem tripé e aqui em casa não tem uma iluminação que dê pra fazer do jeito que eu queria. Espero que não decepcione 100%, do fundo do meu heart.
 Sem mais delongas... tchan tchan tchan tchaaaaaaaaannnn





Essa foi a que menos gostei kkk

 Esse mês quero propor algo diferente: propor à vocês uma legenda para a foto que você mais gostou das cinco. Que que cês acham? Meio bobo? hahahah

 Ah, esse semestre mudo o layout e compro o domínio do blog. Já tenho o novo slogan pronto e posso dizer que tá lindo. Espero que o layout também fique.
 Amo vocês, até o próximo post.

 A medida que as meninas forem postando os delas eu edito o post e vou colocando, ok?

2 comentários:

  1. Mari, tu arrasou nas fotos. Miga, me ensina a passar os sentimentos atraves delas?! Serio! Você consegue passar muita vibe boa por elas, sempre acompanho os seus 5 on 5, são só amores! <3
    Beijão <3 <3 <3

    Voar sem asas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei como consigo Bea, eu só vou lá e tiro HAHAHAHA

      obrigada <3

      Excluir