domingo, 4 de janeiro de 2015

4 on 4 - Felicidade

 ADEUSSSSSSSSS ANO VELHOOOOO
 FELIZZZZZZZZZ ANO NOVOOOOOO
 QUE TUDO SE REALIZEEEEEEEEEE
 NO ANO QUE VAI NASCERRRRRRR
 MUITO DINHEIRO NO BOOOOOLSO
 SAÚDE PRA DAR E VENDERRRRRR

 Feliz ano novo meus amores!!! Que 2015 seja um ano maravilhoso, cheio de realizações, momentos felizes e risadas. Que saibamos lidar com as surpresas que a vida nos traz e tenhamos forças para lutar com tudo que tentar nos derrubar.

 Mas vamos ao que interessa né non? Hoje é dia 04 de janeiro, ou seja, primeiro 4 on 4 do ano. Obinhaaaa!!!
 Ano passado era 5 on 5, mas aí acabamos diminuindo porque não encontrávamos ninguém que se comprometesse de fato. Talvez esse ano ainda sofra algumas alterações, mas eu realmente espero que não.
 O tema desse mês eu que sugeri, meio que em contrapartida ao de novembro, que era sobre Bad Feelings e fez o maior sucesso. Naquele nós expusemos os sentimentos ruins que sentíamos e, no meu caso, grande parte é por causa do meu corpo. Se você não viu vai lá dar uma olhada porque eu fui extremamente sincera e muita gente se identificou comigo.
Nesse eu propus que mostrássemos momentos de felicidade, porque a gente não é só tristeza, né?
 Então vamos às fotos.

 Primeira foto do ano, weeeee!!! (e não eu não tô dando um tapa na careca do tio).

Vocês tem noção de COMO É DIFÍCIL ESSE MENINO SORRIR SEM SER EXTREMAMENTE FORÇADO PRAS FOTOS??? 

Isso não precisa de legenda, precisa? (foi no aniversário do meu Pedrinho ontem)

"Pedro, mostra pra tia quantos anos você fez"

 E um pequeno bônus relacionado à felicidade: 

video


 Agora sim. Me sinto extremamente feliz em ter uma prima tão feliz (hahahahahh) como eu e que não nega comida NUNCA. Não me sinto ET como quando saio com amigos. "Ah não já to cheia". Fani não é assim migosssssss. 

Vocês podem ir conferir o das outras meninas clicando aque: JessEli e Bea (a Bea tá com o blog em mudança e por isso não dá pra acessar, mas ela disse que logo logo volta e vai postar o 4 on 4).

 Perguntinha aleatória: Como foi a virada de ano de vocês? E as metas para 2015?
 Beijos, cheiros e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. *-* Sua linda, que amor de foto essa primeira. E sabe, eu daria um leve tapinha nessa careca. ahahahaha. Amei, tua carinha de feliz tá um amor. O Pedro lindo e divo, que saudades das fotos dele. Essas crianças crescem e não querem mais tirar fotos. Dá um cheiro e uma baraço apertado nele por mim. Amei as fotos como sempre. Beijos <3

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
  2. OI, amei seu post e as fotos são ótimas sem falar que felicidade é tudo na vida. Bem, acabei de conhecer seu blog pelo da Jess e achei incrível.
    Beijos!
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir