sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Três fotógrafos bacanas, amor e um lugar lindo

 Ai meu Deus finalmente eu vou fazer esse posssssssssst. Segura as franga que eu cheguei sambandooooo!!!
 Oi amoresss, como vão vocês? Titia Mari tá aqui ó, ótema. Tava louca pra fazer esse post.

 Quem acompanha o blog pelo facebook (se você ainda não acompanha pode e deve clicar aqui porque lá tem muita coisa bacanuda, fotos e etc) já sabe desse ensaio porque eu falei dele logo que recebi a primeira foto, um mês atrás.
 Em maio, eu e Luan fomos chamados para sermos os "modelos" de um workshop com o Robison Kunz, um fotógrafo mega conceituado aqui no Brasil e na América Latina. Foi uma experiência maravilhosa, mega bacana, um monte de fotógrafos e muita diversão. Eu postei as fotos que recebi aqui no blog, e você pode ver o post clicando aqui (e vale a pena porque as fotos são LINDAS).
 Enfim, depois desse dia maravilhoso, onde conhecemos várias pessoas bacanérrimas, o Kell foi quem eu mantinha contato com mais frequência. Ele é mega divertido, coração grande, daqueles que não tem miséria de nada, sabe? E ele me chamou no chat um bom tempo atrás perguntando se eu e Luan topávamos ser os "modelos" de novo. Não era um workshop, nem algo grande, na verdade ele se reuniu com uns amigos para ensinar algumas técnicas que ele sabe, dar dicas e etc, e depois treinar com a gente.
 Claro que topamos, né? Mas tava meio complicado com os horários e tal, até que decidimos ir numa quarta, 13h. Não é o horário mais favorável pra um ensaio, mas esse acabou sendo algo a favor, pras técnicas e tal. O Kell, além de pagar minha make (vocês verão que eu fiquei diva, até cílios postiços eu coloquei, gentemmmm), pagou meu almoço e do Luan. Esse cara não existe.
 Era pra ser uns cinco fotógrafos, mas só ele e mais dois amigos foram. Um eu já conhecia, o Lizandro, que tava no workshop do Robison Kunz, e o outro eu conheci.
 Nós fomos no Morro da Fonte Grande, em São Pedro, aqui em Vitória (pra quem é daqui: vale a pena ir, o lugar é lindo e dá pra ver a Grande Vix tooooda). Eu fiquei encantada com o lugar e em como eu não conheço nem 1/10 do lugar onde eu moro. Foi um passeio maravilhoso e recomendo muito!
 Como foi a segunda vez, o Luan tava beeeem mais solto, fora que tinha bem menos pessoas. Em maio tinha cerca de vinte pessoas, e dessa vez estávamos todos em cinco. Foi muito bom ver Luan tranquilão. Eu se da outra vez tinha um pouco de vergonha dessa não tive ne-nhu-ma kkk será que sirvo pra essas coisas gentemmm???
 Eu vou quebrar o post porque são muitas fotos, mas é só clicar no "Leia Mais" se vocês se interessarem, belê? Prometo que vale a pena <3

Ah! As fanpages dos fotógrafos são essas:

Kell Maia Fotografia
Lizandro Menezes Fotografia



















Aff mano que mino chato



SIT, JUNTO. SENTADO E CALADO





Olha que lugar lindo genteeeeee







 UFA, acabou hahaha ai gente que vontade de colocar essas fotos todas num potinho pra sempre <3 ainda bem que foto a gente revela né? Mas haja dinheirinhooooooooo

 E aí, cês gostaram? Teve alguma que foi a preferida? Espero logo ter mais fotos assim pra mostrar, porque eu amo, me divirto horrores.

 Beijos e cheiros mores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário