quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

4 on 4 - Olhares

 Oi mores!!! Puta merda, que saudade de vocês! Desculpem a ausência, é que eu tô mei atolada demais com tudo nessa vida. Pretendo voltar a fazer posts regulares (oi? eu já fiz isso alguma vez?) logo, logo.
 Antes de falar sobre o tema do post, alguns esclarecimentos:

  • O 5 on 5 passou a ser 4 on 4 por motivos de: falta de compromisso/oportunidade/etc. Preferimos deixar só quatro pessoas, desde que elas postem sempre (excluso casos pessoais, claro). Vamos ver se dessa vez vai. As integrantes são: Euzinha linda e bela, JessEli e a Bea. Eu não sei como vai ser, se as meninas vão postar, tá muito difícil manter esse projeto que eu amo tanto e já tá quase fazendo um ano. By the way, mantenho vocês informados.
  • A Shei, que fez dois posts lindos aqui de diário de gravidez, vai ter que parar de fazer posts. A única colaboradora que levou a sério (e já tinha mais três posts preparados) teve que parar por motivos pessoais. Mas já falei pra ela que se ela quiser voltar a gente tá de braços abertos esperando. Shei, foi um prazer enorme!!!
  • DEZEMBRO CHEGOU CARAIIII OBRIGADA JESUS precisava falar isso. Finalmente vou entrar de férias, mas infelizmente só sexta que vem (se alguém comentar falando que já tá de férias vai levar palmada) porque tenho provas e blablabla. 
  • Eu não ia contar, massss: VOU PRO RIO!!! Eu tenho medo de contar essas coisas porque sempre tem um zoião que põe olho gordo e daí dá tudo errado, mas dessa vez já tá tudo certinho, lindo e maravilhoso. Dia 17 eu vou. Vocês acham que devo gravar vlogs? Porque eu quero muito, mas se vocês não quiserem fico nas fotos mesmo. E SE QUISER ME VER PODE TAMBÉM.

 Bom, voltemos a programação normal.

 O tema desse mês foi decidido não tem nem uma semana e eu que sugeri. A princípio meu intuito era tirar fotos de zói, mas aí a Eli sugeriu de tirar foto de como você olha pra algo. É uma coisa mei poética, sabem?
 Aí como eu não ia conseguir tirar foto de olho porque só tenho o meu e os outros não gostam, resolvi pegar umas fotos que tinha guardada aqui no celular e tirei umas pra postar hoje. Geralmente eu detesto postar foto que já tá postada, porque o ideal é você tirar as fotos pensando no tema, mas esse mês ficou meio difícil, então fica meu pedido de desculpa.
 Vamos pras fotos agora:





  1. Tive que postar essa por causa do olhar do Pedro de quem tá aprontando. Na verdade ele só queria que eu tirasse a foto logo pra ele comer o cupcake. É MEU SOBRINHO MESMO OU NUM É?
  2. Essa eu postei no insta gentem, desculpem, mas tive que postar aqui. Segunda feira, primeiro de dezembro, saí de casa às 5:45 e tava esse céu aí, coisa mar linda. É pra trazer coisa boa, né? <3 (e se você tem um amigo estraga prazer que fala que isso é poeira cósmica e que significa que não é bom IGNOREM)
  3. Essa eu tirei pro projeto. Não ficou muito lindo nem deu pra ver meu olho direito mas quis postar porque eu fecho o olho quando sorrio e acho isso legalzinho. Antes eu não gostava, então ponto pra mim que aprendi a gostar.
  4. Vovó lindaaa! Postei no instagram dela (sim minha avó tem instagram, se quiser seguir: clica aqui e morra de amor. Olha o olhar dela, coisa mais linda. Achei super expressivo <3
 Me digam o que acharam e se quiserem sugerir um tema pro mês que vem tamo aceitando porque é difícil viu? Pelamor.

 Ah, antes de terminar esse post:


 Eu nunca achei que parecesse de verdade com alguém da minha família, tipo aqueles que o pessoal fala "nossa vocês são/eram iguais". Mas vendo umas fotos antigas da família, achei essa (a da esquerda), e quase caí pra trás da cadeira de tão surpresa que fiquei. Quase gritei pra minha mãe perguntando se era eu na foto e ela disse que sim, aí eu falei "mas mãe tá igual o Pedro sos" e, pra ninguém dizer que tô mentindo, ó a foto da direita, é o Pedro com uns 10 meses. GENTE!!11! Fiquei muito pasma e feliz de saber que, pelo menos em uma foto, ele se pareceu comigo. Até a expressão da sobrancelha. Fiquei toda boba hahahaha 
"Nossa Mari mas pq cê ta falando isso aqui aff coisa mais desnecessaurious" PQ EU QUERO TA DÁ LICENÇA QUIS COMPARTILHAR A FELICIDADE.

 É isso. Mais um post onde não consigo ser normal. Pra que, né? 



4 comentários:

  1. "Na verdade ele só queria que eu tirasse a foto logo pra ele comer o cupcake. É MEU SOBRINHO MESMO OU NUM É?" SOMOS TODXS PEDRO!!!
    Essa foto comparando você com ele me lembrou um dialogo que li naquele perfil " Frases de Criança" ( vi q vc deu like mas vou postar assim mesmo pq SI)

    Alice é muito parecida com o pai. Achamos uma foto dele criança e ela olhou para foto e ficou apavorada:
    - Mãe, eu já fui menino!
    Eu disse:
    -Não, esse é o papai quando era criança.
    Ela pôs a mão na boca:
    - Meu Deus, ele já foi menina!"

    E GENTE CES SÃO IGUAIS!!
    BJJJs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDRO ME REPRESENTA HAHAHAHAHA

      Obrigada Camis, me senti gatérrima por ele parecer comigo quando baby - porque ele é divo claro né

      brigada por estar aqui linda maior <3

      Excluir
  2. *-* Tudo lindo. Amo a cor dos teus olhos, amo tua avó e o Pedro lindo de viver. <3 Tudo muito amor por aqui.

    Fatos tristes : Você vai pro RJ e não estarei lá. Espero que um dia você decida vim aqui . Sério ou vou por ai. ok? E saber que não teremos mais post da gravidez me deixou bem triste, eu estava amando acompanhar tudo aqui. :/

    Fora isso amei tudo e te desejo logo FÉRIIIIIIIIIIIIAS. Beijos . <3

    Blog Liberty Walk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro alguém elogiar meus olhos, por eles serem "comuns". Eu gosto muito da cor dele no sol, acho que fica um tom de castanho diferente. Obrigada Jess <3

      Eu quero ir praí, mas pode vir pra cá também que eu deixo <3
      A Shei saiu mas vou tentar informar lá na fanpage sobre ela, pode ficar tranquila que ela vai estar sempre aqui indiretamente hihi

      Excluir