segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diário de gravidez: 21 à 24 semanas

 Oi oi gente! Primeiramente, me desculpem pela demora, mas estava sem internet pra conseguir enviar o post. O lado bom é que com a demora consegui deixar 3 posts prontos, eba!
 A Mari havia me sugerido fazer o diário de gravidez, topei, e esse é o primeiro, então, cheguem mais.
 Já havia dito anteriormente que quase não tive sintomas e tô aqui pra dizer: gente, paguei a língua.  Nessas últimas semanas tive enjoo, a sonolência aumentou consideravelmente, tenho sentido muito cansaço e sinto uma dor no pé da barriga. O pior de todos, sem dúvida alguma é o cansaço. É sobrenatural, lavo uma louça e já quero cama. Tenho estado muito irritada também, respectivo tem tido muita paciência comigo (obrigada, amor!).
 Estou com 25 semaninhas e a Stella está se mexendo MUITO. Chego a perder o sono de madrugada porque apesar de lindo, é incômodo. Tenho tentado gravar ela se mexendo, mas basta eu pegar a câmera ou o celular que ela para, tímida igual a mamãe, hahaha. Quando passo a mão na barriga ela costuma ~interagir~ comigo, dá chutes muitos fortes, e como toda grávida convicta, me derreto e choro. Gravidez é realmente um momento mágico, quero aproveitar cada segundo que puder.

Vai ter foto gravidinha, sim! 

 Sobre o peso, até agora não engordei muito, ganhei cerca de 4,5kg. A médica disse que está dentro do normal e recomendado. Na última ultra que fiz a Stella estava pesando 250g e media cerca de 22cm, isso com 20 semanas e de lá pra cá, sinto uma diferença enorme no tamanho da barriga. Não vejo a hora de fazer a ultra novamente.  

Fotinho pra vocês notarem como cresceu da 21º pra 24º semanas. 

 É isso! No próximo post falarei um pouquinho sobre decoração de chá de bebê porque estou preparando o da Stella pra Dezembro/Janeiro.  
 Beijinhos e até a próxima!  

3 comentários:

  1. <3 Que grandinha já está. Tem pessoas que falam que a barriga não cresce assim. É só ir tirando fotos toda semana que dá pra notar. <3 Tá uma lindeza só. Melhoras nos enjoos e bebe água de coco para melhorar, e sobre o cansaço descansa enquanto pode. Irritação é de praxe mesmo e cada vez mais o ninho dela vai ficando apertado. Beijos e aguardando o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Só senti que cresceu mesmo nesse último mês e as fotos me espantaram, kkkkkk. Já tô tomando água de coco e deu uma melhoradinha. Obrigada pelo comentário e pelas dicas, claro!

      Logo logo sai o próximo post. Beijos!

      Excluir
  2. Meu Deus, to encantada :') que coisa linda. Meu coração ficou dando pulinhos em quanto lia esse post. Gravidez é algo tão magico.
    Seriãaao, to babando em cima do teclado ♥♥
    Beeijos

    ResponderExcluir