sábado, 18 de outubro de 2014

Visual novo, de novo

 EI SEUS COISAS LINDAS!

 Vim aqui pra fazer esse post que quero fazer já tem três fucking semanas. O visual nem tá novo mais mas vou postar mesmo assim e se não gostar vou postar duas vezes.
 Quem curte a página do blog no facebook sabe que eu já cortei o cabelo, já viu como eu tô e etc e tal. Mas não é oficial se não tiver aqui né non? Né non.
 Fui retocar minha raiz no dia 25 de setembro e fui com uma ideia na cabeça: cortar o cabelo de novo, dessa vez um pouco repicado.
 Só que não podia ser muito repicado por causa do coque do ballet.
 Falei com minha cabeleireira maravilhinda e ela como sempre topou na hora.


 Só tirei essa foto pra mandar pra mamãe hahah a resposta dela foi "Não quero nem ver",


 Aqui foi depois da retirada de tamanho, depois que eu retoquei o cabelo ela foi ajeitando pra ficar no corte que eu queria.


 Se tem algum ser que fica bonita retocando o cabelo me falem PRA EU IR DAR NA FUÇA DA PESSOA.



 

 Essas fotos foram no dia que eu cortei e pintei o cabelo. A cabeleireira passou um mousse (Eu que pedi. Na verdade eu pedi um "estilo bagunçado" e ela disse que o mousse que faz isso). Morri de amores pelo mousse, inclusive se souberem de algum BBB pra eu comprar comentem aqui embaixo please tô necessitada.



 E como eu sem ser retardada não sou eu...





 Sim eu tirei essas fotos secando meu cabelo.

 E aí, que cês acharam do novo visual? Eu tava pensando em platinar uma mecha, mas optei por cortar. UMA COISA DE CADA VEZ SENÃO MINHA MÃE INFARTA.

 P.S.: Voltei a sorrir, amores. Podem ficar tranquilos. As coisas tão começando a caminhar, de novo. Já tô pronta pra outro tombo.

 Amo vocês. Do fundo do meu coração amanteigado.

12 comentários:

  1. Eu já ia dizendo que ficou maravilhoso, mas eu já lhe disse isso djubd vubdviu
    Sobre o mousse, amo/sou! Não vivo sem! Uso o 'forte' da sprayset.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer de novo hahahah vou procurar se tem por aqui. Obrigada migs <3

      Excluir
  2. OLHA EU COMENTANDO LOGO que amor, né?
    Amei o corteeeeeeee! E platinar uma mecha? como assim? Ficar loira?( não entendo de bebelos)
    Curti, o cabelo ficou mais solto!! <33
    Camila Valério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE QUE MILAGREEEEEEEEEEEEEE hahahahahha
      Não "ficar loira", platinado é meio "prata", sabe?
      E obrigada nhoimmmmmmmmmm

      Excluir
  3. Linda, maravilhosa, gostosaaaaa! Miga, cê ficou ainda mais linda com esse corte. Arrazô!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do corte e amei a cor. *-* Apenas apaixonada . Cheiro .

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindão teu cabelo Mari, e as fotinhas secando ele ó <3 ameeeeeeeeeeei

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamiiiiiiiiiiis, do fundo do córe!!

      Excluir
  6. Ficou gaaaaaata. amei o corte, a cor ! ficou tudo lindo, arrazô muié <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir