quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nova tentativa de colaboradora, dessa vez sobre maternidade *coraçãozinho*

 Oi meus amores!!! Tudo bem cocês?
 Durante esses quase três anos de blog já tentei ter alguns colaboradores e nunca deu certo. Dessa vez, na minha mais nova e insistente tentativa, resolvi em investir em um tema fixo: gravidez.
 Eu conheci a Shei de verdade tem umas semaninhas, mas parece que já tem séculos. Ela (e a Stela) foram um presente de Deus na minha vida. Ficamos horas conversando sobre tudo, mas sempre voltamos para coisas como o bem estar dela e da Stelinha.
 Enfim, semana passada se não me engano fiz o convite de participar do blog falando sobre essa nova fase na vida dela e ela amou. Disse que queria um lugar pra compartilhar o momento dela, mas não sabia onde.
 Aqui ela vai falar sobre o que ela quiser relacionado ao momento dela. Seja um desabafo, seja pra contar como a Stela tá, seja pra dar ideias de chás de bebês ou pra postar foto de look do dia grávida (por que não?). Espero que vocês acolham ela muito bem porque ela é preciosa <3
 Agora vou metendo o pézinho daqui e deixando a mamãe maravilha se apresentar. Beijão pros meus morecos!


Olá leitores da Mari-linda-diva-rainha. Meu nome é Sheila Fernandes, tenho 18 anos, casada há pouco mais de um ano, paranaense do interior, mas apaixonada por Curitiba, que é onde moro atualmente. Recebi um convite muito especial e cheio de carinho da Mari pra ser colaboradora no blog e falar sobre gravidez, que pelo que ela me disse sempre foi um assunto que muito a interessa, mas que não faria sentido ela tratar sobre aqui. Admito que fiquei pensando no assunto por dias, sempre quis compartilhar esse momento mágico da minha vida de alguma forma, mas ainda não tinha tomado coragem pra fazer e o convite deu um friozinho na barriga acompanhado de vários pontos de interrogações. Enfim, resolvi aceitar e estarei aqui interagindo e compartilhando experiências e sensações desse mundinho que é muito novo pra mim.
 Não tenho muito talento com as palavras, mas darei o máximo de mim, prometo!
 Estou de 22 semanas (vou sempre tratar em semanas porque me perco com meses), mas queria dividir com vocês como foi descobrir isso tudo. Já começo adiantando que não foi planejado e foi um susto enorme quando vi esses dois tracinhos aí (ps.: eu brincava falando que estava meio grávida porque um traço era escuro e o outro bem clarinho):


 Eu sempre me cuidei em relação à prevenção, mas como é do conhecimento de todos, nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. Engravidei tomando a pílula corretamente, era contínua, então demorei a descobrir a falha da dita cuja. Estava de 12 semanas quando descobri a gravidez, que dá cerca de 3 meses. Não tive sintoma algum nesse período. Nada de enjoo, nada de tontura, nadica de nada. Segundo o respectivo eu estava mais encorpada, seios maiores e barriga aparecendo, pasmem: nem isso eu notei. Foi quando ele começou a me incentivar a fazer o teste de farmácia e claro, me recusava.
 Eu não aceitava cogitar a hipótese de gravidez, fiz meu marido comprar três testes em três farmácias diferentes (relevem , devia ser os hormônios que já estavam a todo vapor) por não querer acreditar que isso realmente estava acontecendo comigo. E bom, assim como nos dois primeiros testes, o resultado do terceiro indicava positivo. É, não tinha pra onde correr. Eu realmente estava grávida. No fundo, eu sou assim com tudo, custo a acreditar que coisas boas possam acontecer comigo. Como disse mais acima, inicialmente entrei em estado de negação, parecia um sonho, algo surreal, não era algo que eu queria, foi realmente um susto, mas hoje posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu.
 E foi aí que nossa história de amor começou, novas sensações estão sendo experimentadas, mas claro.. Serão assuntos para próximos posts.
 Beijinhos e até a próxima.

Essa é a linda da minha migs sorry

 E eu, a diva-mor (me achando), pra frente que sou, catei uma foto da Stelinha e tô postando aqui porque eu NÃO ME AGUENTEI SORRY LIFE.

OLHA QUE PRINCESA MINHA AFILHADA À DISTÂNCIA (sim a Shei inventou esse cargo, sintam inveja podem sentir)

 Comentem sobre o que acharam da nossa colaboradora nova, espero que tenham gostado tanto quanto eu <3

4 comentários:

  1. OLÁ Sheilaaaaaaaaaaa
    welcome!
    Sinto que vai ser legal acompanhar tua história! Curiosa pro próximo post!
    bjjs!
    Camila Valério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami!
      Obrigada pelas boas vindas!
      Ficarei muito feliz se acompanhar e obrigada pelo carinho.

      Beijos.

      Excluir
  2. Uau, deve ser uma tensão enorme engravidar assim sem planejar muita coisa ! E seja bem vinda como colaboradora, vou acompanhar sua história ! <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie, SIM e como! É realmente assustador, mas depois se torna seu maior sonho. (falando por mim, é claro)

      Obrigada pelas boas vindas e será um prazer te ter como leitora.
      Beijos. <3

      Excluir