segunda-feira, 13 de outubro de 2014

5 on 5 (mega atrasado!) + combo (atrasado também)

 Cadê o chicote? Tô merecendo umas chibatadas.
 Calma, não levem tão à sério. Mas me desculpem mil e uma vezes pela demora, pelo sumiço e pelo atraso de oito (!) dias do 5 on 5. Acho que temos um recorde aqui, e isso não é legal. 
 Enfim, vamo lá, que o tema desse mês é infância. 
 Eu tava numa crise muito louca essas últimas semanas (você pode entender melhor aqui) e estava desmotivada de tudo, então as fotos não ficaram muito legais. Agora a crise tá começando a passar, me sinto melhor graças à feira que eu participei sexta (você pode ver o post no face contando sobre aqui).
 Eu queria ter explorado mais o tema, mas ficou bem "blé". Espero que entendam. E já peço desculpa pela qualidade, eu tirei com o celular e iluminação interna.







1 - Essa foto é de quando eu fui no Makro (não sei se tem em outros estados) com meu pai. Vi a menina sentada em cima da caixa e lembrei que quando eu era criança e meu pai me levava no Makro, ficava sentada na parte de trás do carrinho (não em cima da caixa) arrastando os pés enquanto papai puxava o carrinho. Eu amava e vendo a menina assim me bateu um gostinho de nostalgia.

2 - Tema do aniversário do meu primo esse ano. Quando eu era criança assistia Pokémon com meus irmãos e amava. Amei ver que o tema da festa era algo que remetia tanto à minha infância e incomum, já que nunca tinha visto uma festa com esse tema.

3 - Aprendi a ler com a Turma da Mônica. Cresci com eles e junto com eles, passando de criança até os adolescentes, e amando as edições especiais baby. Eu tenho uma grande admiração pelo Maurício e sua equipe, e um sonho meu é ir no estúdio. Com certeza meus filhos vão crescer com eles, assim como eu.

4 - Barbie é minha paixão herdada, semeada e regada pela minha mãe. Amo os filmes até hoje, amo as bonecas até hoje (mesmo achando as novas bem feinhas) e sempre quis comprar as de colecionador. Tenho um monte aqui em casa que mamãe tá guardando pra quando tiver um lugar pra "expor" aqui em casa hahaha
 Esse enfeite é de porta de quarto, mas está embaixo da minha prateleira. Ela comprou quando foi num bate-volta pra BH na feira hippie e trouxe pra mim <3 já tem uns sete anos, por aí. Fofo demais, né? <3

5 - E claro que ele não poderia ficar de fora. Esse ser que tá na fase de testar a paciência e os limites de todo mundo, que não para quieto (por isso a mão mexendo), que não quer saber de fotos mais, e que eu amo de paixão. Ele é o resumo da infância nesse momento da minha vida.
P.S.: Ele tá amando massinha. Imaginem a bagunça.


 E, como prometido na fanpage (se você ainda não curtiu tem uma última chance de curtir antes de levar um catiripapo, clica aqui nessa joça logo), tá rolando um combo master em homenagem à infância já que ontem foi dia das crianças etc e tal.
 Deixei a preguiça de lado e digitalizei umas fotos minhas quando crianças. Foram muito poucas porque só olhei um álbum (aqui em casa tem umas cinco pastas de catálogo pretas todas cheias com fotos minhas - magina se meus pais gostavam de me fotografar), se olhasse mais ia sair digitalizando tudo. Então fica aqui a opção de vocês decidirem se eu faço mais posts com fotos minhas durante a infância.
 Observem e adorem minhas bochechas.

Dormia com a mamãe always, e meu pai sempre tirava foto da gente dormindo. Essa é só uma delas kk e a que eu mais amo <3 (detalhe: essa ainda é minha cama até hoje)

Sim sempre fui bolinha, podem apertar.

Eu e vovs lindja (para. OLHA.ESSAS.BOCHECHAS.)

Observando o horizonte sensualmente

Sim eu durmo assim até hoje. Se não for pior. E chuto quem ousar dormir ao meu lado.

OLHA O CABELO DA PESSOA!!! Onde clica pra voltar? Eu e minha prima temos seis meses de diferença de idade, então viviam colocando a gente com roupas iguais. Eu gostava, admito.


 Aguardando os ataques de fofura porque sério, eu merecia.
 Antes de encerrar o post preciso dizer que: já temos o tema do próximo mês. Adianto que: vai ser punk.

 Beijos e cheiros no coração de cada um <3 e vai zoiar o post dos outros (que não atrasaram tanto quanto eozinha aqui): EliGabe (integrantes novos, êêê) e a Jess tá com o blog desativado, mas ainda tá no projeto. Falta a Bea mas eu não sei de cor o blog dela então quando ela responder atualizo aqui. 

6 comentários:

  1. MEU DEUS VEM AQUI DEIXA EU TE APERTAR! <3
    E gente, Pokémon <3 <3 sds infância, sds pokemon!

    Camila Valério

    ResponderExcluir
  2. MARIANA, VOCÊ QUER ME MATAR COM TANTA FOFURA??? Era essa a foto da praia que te falei aquele dia, que eu achava linda. Posso confessar? Faço isso no supermercado até hoje, subo no carrinho e papai fica me empurrando hahahaha

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO TE MATAR DE FOFURA SIM <3
      Aah, acertei hahahahaha CÊ TA CERTA FIA

      Excluir
  3. *--------* eu postei o meu na página, mas fiquei decepcionada e apaguei. hahaha. Amei as tuas fotos e o combo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai hein dona Jesss, RUM

      Obrigada mô bem <3

      Excluir