terça-feira, 2 de setembro de 2014

#desafioprimeira - Agosto

 Oi mores! Tudo bem cocês? Vim aqui bela e humilde fazer o segundo post da semana (gente, quantos séculos tem que eu não faço mais de um post por semana?) que eu deveria ter feito ontem, mas ok. Vim falar sobre o desafio primeira, do blog Primeira à Esquerda.
 Se você não conhece o desafio, quer saber mais sobre E ver minhas fotos do mês passado, clica aqui pra ver meu primeiro post sobre o projeto.
 Se em julho eu me descobri em algo que gosto, esse mês eu descobri que posso agradar os outros com minhas fotos. Algumas meninas vieram me falar que adoram minhas fotos do insta e eu fico meio wtf? porque sério, ainda não tá do jeito que eu quero. Mas óbvio que eu fico sem palavras de tanta emoção feat. felicidade de saber que alguém gosta de algo que eu faço por amor (e hobby também, viu? Se tem uma coisa que eu não sou é fotógrafa, sou extremamente amadora).
 Mês passado foi um mês com temas relativamente relax, então foi de boas pra eu conseguir pensar nas fotos. O problema começou no fim do mês e eu conto já já, antes vou mostrar as fotos pra vocês.

Dia 1 - Folhas;
Dia 2 - Humor;
Dia 3 - Círculo;
Dia 4 - Cabelo;

Dia 5 - Harmonia;
Dia 6 - Luz natural;
Dia 7 - Miniatura;
Dia 8 - Igreja;

Dia 9 - Regra dos terços;
Dia 10 - Centro;
Dia 11 - Minimalista;
Dia 12 - Azul;

Dia 13 - Receitinha;
Dia 14 - Contraste;
Dia 15 - Passeando;
Dia 16 - Porta;

Dia 17 - Corpo;
Dia 18 - Retrato;
Dia 19 - 04 coisas;
Dia 20 - Urbano;

Dia 20 - Lendo;
Dia 22 - Calçada;
Dia 23 - Doces;
Dia 24 - Chuva;

Dia 25 - Fotografia de rua;
Dia 26 - Perspectiva;
Dia 27 - Fogo;
Dia 28 - Eu carrego;

Dia 29 - A música virou foto;
Dia 30 - De costas;
Dia 31 - Fim.

 Algumas fotos são meio distorcidas dos temas, então se vocês quiserem entender a foto com o tema e ainda ler as legendas, é só me seguir no instagram, clicando aqui, ou só caçar lá: @MariianaFerrari.
 A minha foto preferida com certeza é a do dia 30, com o tema "De costas". Essa foto representa muito mais  pra mim do que uma simples foto de costas, muito mais do que uma foto legal. Ela mexe com meus sentimentos e com coragem em ter postado. Eu quero fazer um post só pra essa foto, o que vocês acham?
 E qual foi a foto que vocês mais gostaram? Comentem aqui embaixo pra eu saber <3

 AH! Muita gente conheceu e começou o projeto com as minhas fotos, e vocês não tem noção do quanto eu fico feliz, animada e orgulhosa de ver que graças à mim várias pessoas conheceram algo tão bacana. 
 MAS como nem tudo são flores... esse mês eu optei por não fazer, porque no fim do mês passado eu não fazia mais com gosto, sabe? Fazia por obrigação. No fim do dia eu lembrava que tinha que postar a foto e postava... e eu acho que o intuito não é esse, é justamente você se sentir instigado com cada dia e excitado com as fotos. Então resolvi dar um break esse mês pra se tudo der certo, voltar mês que vem <3

 E se você se interessou e quer fazer, vou postar a lista com os temas desse mês e não, não tem problema você começar depois do dia primeiro, então sem desculpas se você gostou.

TÁ AÍ Ó, QUERO TODO MUNDO FAZENDO.

 Se você começou por causa de mim (me sentindo a famosa), me marca na sua primeira foto pra eu acompanhar vocês <3

 Hasta luego muchachos!!!



10 comentários:

  1. Mari linda,eu amei as fotos. Você tem um olhar lindo pra fotografia. Amei todas,mas as minhas favoritas são: cabelo,fuscas e costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess meu amor <3 Essas são umas das minhas favoritas também!!!

      Excluir
  2. Adorei as fotos mari. Lindas! Participei do projeto em setembro por causa das fotos qu vi em seu instagram. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoimmm, obrigada Sam pelo elogio e por ter começado porque viu no meu insta <3 <3 <3

      Excluir
  3. Amei a foto da igreja! Amo igrejaaas(arquitetura)!
    E essa foto de costas foi sensacional! <3 fale mais sobre ela sim!
    bjjss
    Camila Valério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Camis, tenho várias aqui pra te mostrar hahaha obrigada <3

      Excluir
  4. TO SIMPLESMENTE APAIXONADA NAS FOTOS DOS DIAS 25 AO 28. FICARAM INEXPLICAVELMENTE LINDAS!
    E eu só não começo o projeto, por que to sem celular. E ai fica meio difícil de postar todos os dias </3
    :((

    ResponderExcluir
  5. Marina não sabia que você que tonha criado *-*
    Tô adorando muito esse desafio e gostando
    cada vez mais se fotografar!
    E cara o que dizer dessas tuas fotos? Lindas ao
    extremo, não acreditei em saber que tu não fica
    Satisfeita com elas hahah
    Beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi euuuuuuuuu, foi a Luh do blog Primeira à Esquerda hahahha eu falo isso no primeiro post do desafio aqui no blog!
      Obrigada pelos elogios <3

      Excluir