quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A pessoa mais iluminada do YouTube

 Oi morecos! Tudo bem cocês?

 Então, eu não costumo fazer posts assim (mentira eu faço quando eu quero), mas é que eu precisava compartilhar meu amor por uma pessoa com vocês.
 Há dez meses, eu vi uma publicação no falecido grupo DDQ no face, de uma menina compartilhando um vídeo do parto de uma tal de Flávia Calina (esse aqui). O vídeo tinha 26 minutos, na época eu não costumava ver vídeos tão grandes. mas comecei a ver e não parei mais. Em um mês vi todos os duzentos vídeos dela (já tinha duzentos? Não lembro) em, sei lá, dois meses. Vi todos, com exceção de um hangout e uns outros dois.


 Ela começou o canal com intuito de ensinar sua mãe, tias e etc a se maquiarem. Ela se mudou pros EUA depois que casou, uns oito anos atrás, e, há quase seis anos começou com o canal no YouTube. Ela é uma das dinossauras do YT hahaah
 Só que claro como toda antiga no YouTube que prevaleceu ela ganhou admiradores. O vídeo que bombou foi um em que ela ensinava a fazer maquiagem com duas sombras (esse aqui) e a partir daí muita gente conheceu ela e passou a segui-la.
 Ela fez uma série de vídeos dois anos atrás, 30 coisas para se fazer antes dos 30 anos. Ela fez tudo UM MÊS antes do aniversário dela de trinta anos hahahahh assistam, é muito bom, só clicar aqui.

Uma parte de um dos vídeos do 30 antes dos 30 hahahah


 ENFIM, ela falava sobre make no início e com o passar do tempo passou a falar da vida dela, até que, nesse vídeo aqui, ela contou algo extremamente pessoal: que ela vinha tentando engravidar há anos e não conseguia. Esse vídeo é de 2010 e ela não tinha frequência pra postar etc e tal. Morreu assunto, passou, ela ficou alguns meses sem fazer vídeos por motivos pessoais (imagine o que é tentar engravidar durante anos e não conseguir?) e, depois, começou a falar sobre, até queeeeee, tan-tan-tan-taaaaaaaaaaaan, ela conseguiu!!! Engravidou graças à fertilização in vitro (você pode ver o vídeo clicando aqui, mas tem quase meia hora).
 Depois disso cabô né? Era tudo maternidade e QUE BOM! Um vídeo mais lindo que o outro, ver a evolução da barrigón, depois ganhando a baby V (Victoria é o nome da coisa mar fofa do YouTube), depois ver a baby V crescendo, aaaaaa gente num tem preço não!

Ó a barriguinha começando a aparecer <3

 Agora tá, por que raios eu tô fazendo esse vídeo mesmo? Bom, se você viu pelo menos algum dos vídeos que eu postei ao longo desse post, já percebeu que a Fla é uma pessoa extremamente sensível, iluminada, calma e que transmite uma paz incrível. Eu sou do time que ama os porraloca da vida like Kéfera, Felipe Neto e etc, mas a Fla veio pra equilibrar tudo.
 Eu não sou dessas que é fã de youtubers, mas a Fla veio pra quebrar esse paradigma. Ela conquistou meu coração no primeiro vídeo junto com a Vi, e depois eu criei um amor por ela que é meio complicado de explicar.
 Como explicar um amor por alguém que você nem conhece? Alguém que nem sabe que você existe?


 Eu não sou dessas que chora por qualquer coisa que a pessoa faz ou coisa do tipo, mas eu sou capaz de amar alguém sem vê-la (alô amigas virtuais), e eu considero a Fla uma amiga. Ela fala com a câmera como se falasse com a gente, sabe? Inclusive quando eu tento gravar vídeos procuro fazer como ela, apesar de ainda ser difícil kkk

 A Flávia transmite muita paz através dos vídeos dela e fala da vida dela e de coisas que ela gosta. Indico ela pra quem quer ser professora ou gosta dos assuntos, poque ela é professora e fala muito sobre comportamento com crianças (a área dela), principalmente depois que teve a Vi. Tem vídeo contando do estilo Montessoriano (eu pretendo criar meus filhos com base nesse método), tem vídeo ensinando um pouco sobre a linguagem de sinais com bebês, tem vídeo falando sobre brincadeiras lúdicas e etc. É muito bom.
 E tem vídeo ensinando a maquiar e mostrando produtos bons, também. Eu não entendo nada sobre mas vejo os vídeos mesmo assim, só por ela hahahah

Chorem, mas é do ano passado

 Se você me lê e ainda nunca viu um vídeo dela, clique em alguns desses links que eu pus aí em cima e conheça ela. Sei que é mais fácil ver ela e nunca ter ouvido falar de mim (alô anonimato), mas como esse blog é pessoal e eu compartilho coisas que eu gosto, tô aqui ca cara e ca coragi.

Ó que trocinho delícia Jesussss! Ela tava com dois meses se não me engano aí.





  Apaixonaram comigo? SIM? Porque eu tô aqui reapaixonada, obrigada.
 Se você não conhece, toma as redes sociais dela: YouTube, Instagram, Facebook

 Comenta que que cê achou desse tipo de post e dessa mulher maravilhosa. Beijos e cheiros da tia Mari <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário