sexta-feira, 5 de setembro de 2014

5 on 5 - Céu

 Hello peopleeee!!! Hoje é dia 05 de setembro, que significa QUE...

 Amanhã é aniversário da mami poderosaaaaaaaaaaa!!!

Ocasião especial pode usar GIF né?

 Mas também significa que é dia de 5 on 5! Weeeeee!!!! Só eu que amo esse dia meu Deus? Eu adoro os temas.
 O tema desse mês é "céu" e quem deu a ideia foi a Jess e, claro, eu adorei! 
 Quatro das cinco fotos foram tiradas do celular, então não quero ninguém reclamando de qualidade ruim não, obrigada de nada.


 Tava indo pro ballet (tô pra falar sobre, calma o córe) e sempre passo perto dessa árvore leeenda de viver e resolvi tirar uma foto de baixo pra cima. O dia tava nublado e eu esqueci de dar uma editada (como em todas as outras, então desculpem), mas eu gostei mesmo assim.


 Pôr do sol fica bonito até com câmera de celular tremida, né non?


Um dia depois da super lua. Tava muito próxima da gente, mas a câmera do celular afastou demais :( achei linda mesmo assim.


 Simples e bonita. Amei essa foto. E não gente ali em cima do fio do varal não é sujeira na tela de vocês, é dentro da lente da minha câmera, não dá pra tirar de jeito nenhum (inclusive aceito sugestões que não envolvam gastar dinheiro).


 Deixei a melhor foto pro final. Eu citei subjetivamente essa foto aqui no post da viagem pra Aparecida, e quando eu tirei ela foi amor à primeira vista. Eu pensei que as grades fossem atrapalhar mas parece que só ajudaram a dar um clima mais sei lá, lendjo. 

 E aí, gostaram? Qual foto foi a preferida de vocês? Comentem aqui embaixo falando! Ah, e se tiver alguma sugestão pro próximo mês fala aqui também <3

 Não esquece de ir ver o post das meninas (e não esqueçam do esquema: se não tiver na hora que vocês abrirem, tente mais tarde, porque nem todas postam no mesmo horário): Jess (a Jess tá com o blog desativado até mês que vem, mas postou o 5 on 5 na page do blog e tá lindão!), AninhaSu vaca e Rafa.


8 comentários:

  1. Amei a primeira, essa árvore é tão linda, deuses. x.x Mesmo não dando pra ver ela toda na foto. Gostei da forma como os galhos cobrem o céu. Adorei a segunda também, porque tem um pôr-do-sol lindo, uma cerca (adoro cercas, de todos os tipos, parece loucura?) e umas colinas ao fundo. ♥
    E a última, então? Não tenho nem o que falar. Simplesmente linda. As cores, e as grades por cima do horizonte.. º3º /

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ágata, obrigada, de coração, por ter compartilhado sua opinião detalhadamente <3

      Excluir
  2. A ultima e a primeira foram as que ganharam meu coração ♥
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Que fotos são essas?!
    Juro que não consigo decidir a minha facorita
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir