sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Update da minha laife

Foto da minha unha quebrada no cotoco e machucada procês ficarem agoniados comigo.

Oi morecos!
 Tem duas semanas que eu não posto aqui e sentia que precisava falar com vocês. O post de hoje não tem objetivo central a não ser falar como tá minha vida e porque tô sem postar.
 Bom, eu tô sem postar porque tô com um pouco de bloqueio criativo. Não estou tendo ideias muito boas para posts gente, não tô conseguindo pensar em algo concreto, só em coisas avulsas. Mas pretendo que isso acabe logo logo. Torçam por mim.
 Tenho uns quatro vídeos pra postar no canal do blog (se você não viu nenhum, clica aqui e assiste que tem uns vídeos legais): um contando como controlar gastos durante a viagem, o desafio do Chubby Bunny com a vovó (já tá editado), o desafio do telefone e um que gravei hoje contando minha experiência com a cirurgia plástica nas orelhas. Tirando o do Chubby Bunny ainda falta editar todos e eu sou meio zZzZzzZ pra isso, admito.
 Lá na fanpage do blog eu tô mais ativa, inclusive postei essa semana contando duas coisas incríveis: A primeira é que (música de suspense) EU ENTREI PRO BALLET!!! Realizei meu sonho gente, entrei pro Ballet <3 eu tenho mil e uma coisas pra contar e eu VOU contar, sosseguem o faixo. Ah, se vocês tiverem alguma pergunta pra fazer sobre adaptação, como é, como me sinto etecetera e tal, deixem aqui nos comentários viu? Eu vou responder tchudinho.
 A segunda é que meu pai comprou uma fritadeira sem óleo e gente realizei meu sonho hahahah é daquelas mais baratas e tô só esperando eu aprender umas receitinhas pra fazer vídeo contando como funciona. Se tiverem dicas de receitas, deixem aqui.
 As aulas da faculdade voltaram semana passada e eu só quero férias de novo HAHAAH gente sos é muito sono pra pouca Mariana. E detalhe: vou ter matemática. Jesus abençoa porque matemática e eu não dá certo.
 A produção de doces tá intensa e eu tô querendo fazer cartão de visitas e tudo, quero ficar cada vez melhor e profissional, porque eu amo demais isso <3

 Por hoje é só. Era só um update mesmo, pra vocês saberem que eu tô viva.

 Agora tchau procês porque eu tô gripada sofrendo de dor no corpo e com nariz entupido e os carai a quatro e tá tudo doendo gente sos sos sos desejem melhoras to me amocês!

2 comentários:

  1. caraca, essa foto de unha quebrada chega me deu uma dor no coração , rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Acho que se minha unha quebrasse dessa maneira, minha alma saia do corpo de tanta tristeza :( Que esmalte é esse??? A-M-E-I!
    Reclame não que minhas aulas voltaram na segunda semana de agosto e o que me consola é saber que em outubro tem 'semana do saco cheio'.
    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir