terça-feira, 5 de agosto de 2014

5 on 5: Autorretratos

 Oi mores! Tudo bem com vocês?
 Minhas aulas voltaram hoje e eu tô meio crazy com os horários de aula (ter que mudar alguns etc e tal logo logo explico sobre aqui), ter que acordar cedo e ainda fazer meus job (pra quem não sabe meus job: meus doces que eu vendo), mas tudo okay.
 E hojeeee é dia de 5 on 5!!! (pra mim que estou escrevendo isso amanhã, porque são 22:36 do dia 04)
 Eu que dei a sugestão, na verdade, eu copiei de alguém que não lembro quem. Vi a ideia no face e sugeri para as meninas. Elas gostaram e foi esse mesmo.
 Eu tentei ser meio dinâmica feat. espontânea e tentar fazer algo engraçado, mas acho que a única coisa que consegui com louvor foi a parte do engraçado. Espero que vocês se divirtam ao menos.

 (pequeno parênteses porque to vendo O Rebu e queria saber se vocês ficam tão agoniadas como eu quando veem o personagem do Tony Ramos passando mal de raiva, porque eu fico)


Estou tentando me aceitar de cara séria mas as fotos não ajudam né? 
ALGUÉM MIXPLICA ESSA MANCHA PRETA NO MEU ZOI 

Fui balançar os cabelo e tirar a foto achando que ia ficar sexy. AHAM TÁ.

Postei essa no instagram porque o tema do #desafioprimeira do dia era "Cabelo". Amei essa.

Minha cara quando alguém me conta algo que eu não consigo acreditar/não gosto da pessoa.

Essa é uma expressão alternativa pra situação acima.

 Sobre as duas últimas fotos, elas não eram pro post do 5 on 5. Queria fazer um post só sobre minhas expressões, mostrando algumas sabe? Mas fica difícil reproduzir isso sem ser espontaneamente kkk vocês acham que eu devo tentar?
 O que acharam das fotos? 

 Não esqueçam de ir nos blogs das meninas conferir o 5 on 5 delas (lembrando que talvez elas não tenham postado ainda): AnaJessKarine e Rafaele.

7 comentários:

  1. Hahahahaha,Mari. Tu me mata com essas fotos. Faço as expressões . Amei as fotos . E quero post com expressões . Ok? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MORRA HAHAHAH

      Vou tentar fazer o post com as expressões, pode deixar <3

      Excluir
  2. Ameeei a foto do cabelo, ficou lindio <3

    ResponderExcluir
  3. AHEUAHEUAHEUAHEUAH MULHER, CE ME MATA DE RIR. Adorei ♥ E esse cabelo é lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção UAHAUHAUAHUAHUAH obrigada Camys <3

      Excluir
  4. kkkkkkkkk Mto divertido o post. Só não faço porque tenho vergonha. Mas adorei!!

    www.fashionelas.com

    ResponderExcluir