terça-feira, 8 de julho de 2014

Workshop "O Poder da Autoria" - Fotos

 Oi amores! Tudo bem?
 Eu queria fazer esse post desde o momento em que saí da Ilha do Frade (uma ilha que é bairro nobre aqui na minha cidade), dia 12 de maio desse ano.
 Já fazem quase dois meses. Então imaginem minha ansiedade.
 Ela é tamanha que não consegui segurar os dedos e esperar receber todas as fotos para postar.
 Se você curte a fanpage do blog sabe desde o dia em que participamos do workshop como eu amei. 
 E eu amei muito. Foi uma experiência maravilhosa.
 Cês não tão entendendo nada né? Calma que eu explico.

 Eu e Luan fomos convidados para ser o casal "modelo" de um workshop de fotografia liderado pelo Robison Kunz onde ele explica sobre o poder da autoria dos fotógrafos. Eu não sei muito sobre o assunto porque eu só fui no dia das fotos, então não posso falar sendo que não sei, mas é basicamente uma palestra para fotógrafos que já atuam na área, já tem seus clientes a aprenderem a se valorizar quanto ao seu trabalho, como dirigir um ensaio de forma a render boas fotos etc etc etc coisas que vocês só vão saber se participarem (coisa que eu pretendo fazer um dia). Ah, esse workshop tá rodando o país, ele já fez em alguns estados e tá com programações para outros.

 Acontece que: esse workshop rendeu fotos lindas! Foram 18 fotógrafos nos fotografando um por um, das 11h às 14h, intenso e muito bom.
 Como eu disse ali em cima, não esperei receber todas as fotos, mas vou postar as que já recebi e gostei mais. 
 Os fotógrafos que me enviaram as fotos que estão no post que eu lembro são esses: Maressa MouraCarlos Magno KillAlisson SilvaWalister GuimaraesKell Maia. Se algum fotógrafo que me mandou alguma foto e eu não creditei aqui verem esse post me avisem porfa.




 Em prol de uma página inicial limpa e leve e não sobrecarregada, vou dividir esse post. Cliquem no "Leia Mais" e vejam o que vos esperam E uma foto bônus com minha cara bugada.



































 Com esse post constatamos que: 1. Sou uma pessoa que apesar da cara de bulldog quando séria (comprovante disso na foto bônus a seguir) sou uma pessoa de riso fácil; 2. Meu namorado é MUITO GATO; 3. O post ficou gigante e eu queria que ficasse maior querendo colocar todas as fotos.
 Antes de vocês correrem pra TV assistir o jogo do Brasil comentem o que acharam das fotos porque eu amo quando cês comentam.

Foto bônus



 A zoeira tá proibida ok me respeitem. 
 E eu JURO que minha cara não costuma ser assim tão blé. O ângulo de obra prima do renascimento não ajudou muito mas ok.
 Na verdade vou contar o segredo procês: Tava pensando "alguém pfvr me tire do abraço desse ser pq não guento mais" SIM ACEITEM

Ok brincadeira.

10 comentários:

  1. Que lindos! Adorei todas as fotos, e adorei a perspectiva de ser fotografado por olhares diferentes. E para, você não tem cara de bulldog Mari hahahahaha

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como é notável a diferença de olhares, né? Achei isso incrível também haha
      aaaah migs tenho sim!! Mas bulldogs são fofos <3

      Excluir
  2. É a primeira vez que vejo algumas fotos. Outras eu já conhecia das nossas conversas e do facebook mas POR FAVOR QUE LINDEZA!!!


    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari que fotos lindas *-* tu ta tão linda *-* ta tão amor *-* ai meu deuso *O* LKJSLKDJA
    deixa eu te perguntar.. tu sempre joga a cabeça pra trás quando ri ou foi só pra fotos? (sim, pergunta sem noção pq sou dessas u-u e pq achei fofinho)

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thay sua linda obrigada x4 hahahahha <3
      SIM SEMPRE FAÇO ISSO É AUTOMÁTICO não consigo controlar kkk fico estranha quando rio sem jogar pra trás D:

      Excluir
  4. Que moral heim Mari hahaha as fotos ficaram lindas, e voce ri bastante mesmo, percebi uhauahuahua adorei!

    Beijos
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mon, POIS É eu sou uma boba alegre kkkkkkkk

      Excluir
  5. Amei!!! Vocês são lindos. Muito fotogênicos sobre vários olhos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir