domingo, 13 de julho de 2014

[VÍDEO] Mari por aí: Niterói (dias 1 e 2)

 Oi morecos!!! Antes de começar esse post quero só falar que eu tô muito feliz/aliviada. Hoje finalmente saiu a nota da prova que eu estava com medo de não conseguir a média (isso não seria nada legal já que na minha faculdade não tem recuperação), mas eu consegui! Então a Mari que fala com vocês hoje através desse post é uma Mari tranquila e não uma Mari que tava com o site da faculdade aberto em outra guia atualizando all the time, que era o que tava acontecendo nos últimos posts.

 Anyway, vamos falar do vídeo.

 Eu falei pra vocês que tinha gravado os quatro dias de viagem, right? Então, demorei mas editei e postei no nosso amigo youtube.

 Dividi em dois vídeos porque só esse dos dois primeiros dias deu quase 20 minutos e o dos outros dois deu 13 minutos se não me engano.

 Sei que vocês devem estar pensando "18 minutos? Aff não vou assitir" mas sério gente, assistam vocês vão rir demais da minha vó (tá vendo a miniatura? Então, é nessa hora que acontece a coisa mais engraçada do vídeo).

 Vejam e comentem me falando o que vocês acharam, e se gostam desse tipo de vídeo <3

 Amocês.






2 comentários:

  1. VÉI, NA BOA!! TUA AVÓ É A MELHOR DO UNI, quero uma assim também! Preciso conhecer ela pra ontem, venham pra São Paulo, dou abrigo, juro.
    Adorei o museu, mas ele aparenta ser bem pequeno, realmente é?
    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá você, mais fácil HAHAHAHHA
      Sim, tipo, não é minúsculo, mas não é grande como museus costumam ser entende?

      Excluir