terça-feira, 22 de julho de 2014

Um cover que vocês precisam conhecer: Pentatonix

 Oi morecos! Tudo bem com vocês? Pra compensar meu atraso em fazer o post do primeiro semestre da facul (que você pode acessar clicando aqui) resolvi fazer logo esse post.
 Semana passada enquanto eu caçava covers da música Radioactive, do Imagine Dragons, achei essa banda. Fiquei completamente arrepiada dos fios de cabelo da cabeça até o dedão do pé de tão maravilhoso que é. E eles tiveram mais de 8 milhões de visualizações só nessa música. O grupo é muito bom!
 São cinco integrantes (por isso o penta - uau! E sim eu demorei pra perceber isso) e o "instrumental" da música é sempre eles que fazem, é sensacional! Às vezes tem um instrumento, mas é raro.
 Ai eu poderia descrever até amanhã, mas prefiro mostrar. Selecionei alguns vídeos que eu mais gostei, mas todos estão direto na playlist, então se você quiser ver todos é só deixar um no play que vai ver todos :D
 Chorem comigo com tanta perfeição:









 Sensacionais não é? Eu sinceramente tô de queixo caído, apaixonada e tudo o mais.
 Gosto muito de procurar covers para músicas que eu gosto, e se vocês gostarem desse tipo de post (já fiz um parecido ano passado, que você pode acessar clicando aqui sem ligar para meu péssimo conhecimento em html que só melhorou um pouco de nada) comentem falando que eu faço mais, que que cês acham?

 Um beijo e um cheiro <3

2 comentários:

  1. Eles são muito bons :O SÉRIO MARI.
    Não conhecia e inclusive: amo imagine dragons ♥
    Obrigada por compartilhar sa banda, estou no trabalho agora nesse momento e vou passar a manhã escutando!!!!!!!!!!!!!

    Que lindo, beijos pro meu amor Stanlley ♥
    Adorei Vane, de verdade. Eu tenho blog faz mais de 5 anos, só agora que voltei com o Lalonita novamente. Eu sempre s e m p r e criei blog com intenção de divulgar tudo aquilo que EU sei, sabe? Para ajudar as outras pessoas, apenas. Tanto que agora voltei para falar principalmente sobre a minha faculdade de turismo e sobre ser comissária, na internet tem pouca informação sobre isso.

    Mas hoje em dia muita gente cria um blog APENAS para divulgar, falar bem (mesmo o produto sendo uma merda), sabe, eu nunca faria isso. No meu blog tenho uma categoria de moda, já estudei moda e sei bastante coisa do assunto, mas o meu foco em moda não é ensinar moda e sim divulgar lojas que EU compro, que EU gosto sem ganhar nada em troca, sabe? Só quero divulgar, porque muitos dos meus leitores são meus amigos, pessoas da minha família, nunca usaria meu blog apenas para divulgação.

    E o foco do meu blog é escrever para daqui a tempos meus filhos possam ler, eu também, lembrar de tudo. E beijos falo demais UHEAUHAEHUAEHUAEUHAEUHAE licença pq: eu posso, bjs migos

    Besitos da Tami, com amor
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais né?? <3 <3 <3

      Eu também faço tudo por amor, e pretendo colocar aqui coisas como meu casamento, montando minha casa, eu grávida, já pensou???? Gente meu sonho <3 <3 entendo seus sentimentos HAHAHAHA

      BEIJO TAGARELA <3

      Excluir