quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tatuagens que quero fazer

 Ei morecos!
 Já fiz alguns posts de tatuagem aqui no blog e, o mais visto deles foi esse aqui, onde as meninas do grupo DDQ (R.I.P DDQ, foi bom enquanto durou) mandaram suas tatuagens.
 Mas dessa vez o post vai ser mais pessoal, já que eu quero postar (algumas) (d)as tatuagens que quero fazer.


  • Nome da minha mamadi em árabe 

 Se você me acompanha no Instagram ou vê os vídeos que eu posto no Youtube, com certeza já viu esse cordão em algum momento.
 E o motivo é simples: ele não sai do meu pescocinho. É raro, raro eu tirar ele. Tiro mais pra usar algo dourado, mas é super raro.
 Esse cordão é, na verdade, da minha mãe. Uma amiga dela foi pro Irã (ou algum outro lugar daqueles pras bandas de lá que falam árabe etc e tal) e trouxe alegando ser o nome dela - Rita de Cássia - em árabe. 
 Se minha mãe usou cinco vezes foi muito. Logo tratei de catar e, desde então, não tiro mais do pescoço. Isso deve fazer quase um ano. 

 Por que em árabe? Porque só vai saber o que é/significado quem eu quiser, e porque eu adoro falar "é o nome da minha mãe" com um sorriso idiota no rosto quando me perguntam o que significa.
 Onde eu quero fazer? Eu sempre mudo essa decisão, mas já tem dois ou três meses que decidi que vai ser no colo, acima do peito, quase no ombro. Talvez eu mude o lugar, mas jamais a tatuagem.

  • Um (ou mais) coração (ou ões)

Tô tentando ao máximo igualar as imagens

 Vi essa foto no Instagram do Inspiration Tatto (essa e todas as próximas) e, desde então, salvei ela. Coração é uma coisa que eu acho lin-da e super expressiva (por que será NÉ). Gostei do lugar em que essa tá tatuada, mas não tenho peitcholas que sustentem igual nessa. Maybe um dia um siliconinho resolva né non? Né non. 

Onde eu quero fazer? Ai gente a princípio nos peitchinhos, mas acho lindo no dedo mindinho, no calcanhar e em mais duzentos mil lugares. Se tem uma tatuagem que fica linda em qualquer lugar é a de coração, concordam?

  • Algo que represente meus irmãos

 Não necessariamente vai ser as borboletas, só coloquei elas porque são cinco e, como vocês já sabem (pelo amor de Deus se você não sabe vai já ver posts antigos), eu tenho quatro irmãos. Queria fazer algo que represente eles mas gente, é difícil viu? 
 Uma amiga sugeriu um quadrado, e eu achei legal, mas não achei nenhuma foto decente pra postar aqui. Tô aceitando sugestões para xs criativxs de plantão.
 Não tenho lugar pra fazer porque não sei nem O QUE fazer.

  • Algo da Disney

 Sim amigos, superem. Eu amo Disney. Amo de paixão. Amo desde sempre. Talvez não seja essa (apesar de ser linda, admitam), mas vou ter uma da Disney.
 By the way, já tenho uma em mente, mas never vou contar procês antes da hora porque quero que seja extremamente surpresa. TITIA MARI AMA OCÊS.

 Onde eu quero fazer: Se eu for fazer a que tô pensando mesmo, vai ser na coxa. 

 Claro que quero fazer inúmeras além dessas, mas essas são as que tenho certeza que vou fazer (porque eu nunca decido minha life e sempre quero mais).
 A primeira, o nome da mamãe, provavelmente vai ser esse ano ainda, e eu vou filmar e tirar fotos pra mostrar tudinho pra vocês, I promisse.

 Mas e vocês? Gostaram das que eu quero fazer? Quais são as tatuagens que vocês querem fazer?

 Tem algum post que vocês querem específico? Podem falar nos comentários também pra eu fazer. Tô à disposição de vocês <3

6 comentários:

  1. Gostei de todas mas não precisa fazer todas não e mesmo meu bem...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAI no peito deve doer que só. Anestesia já é ruim. :(
    Eu quero fazer na região das costelas, MORRO DE VONTADE hauheau e tô só esperando criar coragem pra fazer uma homenagem ao dad. <3

    E essa da Disney é muito amorzinho. ♥-♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tatuagens que você quer fazer.
    Eu tambem quero fazer o do coração e as duas ultimas, porem essas duas eu ia juntar em um só.
    Eu ia fazer o peter pan, a wendy,o miguel e o joão pois ia representar eu e os meus três irmão;
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Mari, escolhi as minhas já também, só falta coragem para fazer, haha.

    Ps.: Você ta linda de franjinha, era para ter te falado isso faz tempo.

    Muitos beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
  5. Ha corações são sempre bem vindo!!
    Amo borboletas..
    Tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas e o medo? rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Tatuagens de coração são maravilhosas <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir