quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fotos oficiais do Arraiá da Vó Luzia!

 Oi morecos!!! Que saudade de vocês! Sou uma pessoa muito descumpridora de palavras. Prometi que nas minhas férias ia fazer 1001 posts legais e acabei fazendo pouquíssimos e minhas férias já estão acabando. Gente, prometo que vou aprender a organizar meu tempo.
Mas enfim, não tô aqui pra falar disso. Se você acompanha o CA no facebook você viu que uma semana atrás as fotos do aniversário da vovó chegaram. Eu acabei esquecendo de fazer esse post antes porque as fotos estão no computador da minha mãe, e aí já viu né.
 Mas finalmente (soltem a música "Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleeeluuia") eu vim trazer pra vocês. E melhor: consegui colocar as benditas enquadradas! Gente que trem complicado. Mas consegui e agora é a coisa maiiiiis fácil do world. Então agora cês confiram.

 Ah! Antes de continuarem, duas coisinhas: Vejam o vídeo da festa antes de ver as fotos, vocês vão rir além de achar as fotos lindas.
 E como são 50 fotos, ÓBVIO com certeza que vou quebrar a página. Então cliquem no "Leia mais" pra ver todas.




A mesa que eu fiquei sentada. Na hora Luan e Rayane (lembram dela no vídeo?) não tinham chegado, mas quem ta aí é a Bianca (estuda comigo), eu, vovó, Stéphanie (minha primota), Jéssica e Danilo, o namorado dela.


Vovó e Hesinho. Pasmem, mas esse é meu irmão de 13 anos. Não sei quanto tempo eu dormi presse menino ter ficado assim tão rápido.




Vovó e Leonardo. Cês tão sentadas? Ele tem 14 (!) anos. Acho que não preciso falar mais nada, né? Se eu não sei quanto tempo dormi pelo Hesinho ter crescido tão rápido bem embaixo do meu nariz, maginem do Léo. tô pasma.

Charmosaaaaaaaaaaaaaaaa! Tô xonada!

Com essa foto eu espero que vocês entendam da onde saiu minhas caras e bocas involuntárias.




Não coloquei no vídeo porque o áudio ficou ruim, mas a gente cantou "Sou eu assim sem você" do Claudinho e Buchecha pra ela. Minha tia que tocou o violão.

Aí a gente tava cantando.


Eu gostaria de saber o que tem no sangue dessa família pra só sair homem, pelamordeDeus.


Essa sou eu fazendo minha homenagem.

Esse é o Pedro e a Laura interessados na minha homenagem.

Essa é minha mãe chorando com minha homenagem - que era pra minha avó.

Cabô minha homenagem.


Tinha música ao vivo sim sinhô.

Cês acham que vovó Luzia não dança? Queridos, ela arrocha mais que eu.

Os quatro filhos da vovs: Tio Jeferson, tia Márcia, tia Gláucia e mi mama, tia Rita proceis.


O Pedro cês já conhecem, mas essa no meu colo é a Yasmin, minha priminha caçula de 9 anos, meu xodó, meu amô. Amo essa garota demais <3

O minino mais lindo da festa sô!







Eu levei um susto do demoin com esse treco que sai papel. Estourou.no.meu.ouvido. 

A vovó soprou a vela. O Pedro soprou a vela.

Eu soprei a vela e quem disse que a bendita apagava? Apagava e acendia de novo.
(observem o Pedro apagando a vela a distância)


Eu fui trollada nessa foto. Minha vó falou "beijinho no ombro" e eu achei que todo mundo ia dar beijinho no ombro. Claro que quem só fez foi eu, mas como a foto num todo ficou bonita resolvi colocar.

Meus paisocos.

Minhas mamissss com foco na mamis Rita seduzindo (mãe não me bate. TÁ BUNITA!)

A de vestido rosa e a de vestido vermelho são algumas das irmãs da vovó, tia Regina e tia Gute. Daí no meio tem sobrinho, marido de sobrinha e etc.

MINHA FAMÍLIA <3 tá todo mundo? Num tá, mas tão bem representados.

O caderno de lembranças que minha mãe talentosa fez.







Minha mãe que teve a ideia desses potes com amendoim dentro e ela que fez os enfeites de florzinhas. Ficou uma graça né non?

Essa foto ficou meio embaçada mas foi a que mostrou melhor a "árvore da vida". Eu dei a ideia pra mamãe e ela abraçou e fez com maior amor.


Glauco, Dri e Nena. E tirem ozoi dos meus irmãos porque 1. eu sou ciumenta; 2. eles tem donas; 3. eu sou ciumenta.

TIREM OZOI DESSE HOMI LINDO AÍ TAMBÉM. Pra vovó cês podem olhar à vontade.

 Tem mais um milhão de fotos? Tem, mas eu tentei resumir bastante pra vocês não morrerem de tédio.
 Eu fico olhando as fotos e me dá uma sodadi, o coração aperta... foi muito bom. Minha avó ficou imensamente feliz, e todo mundo saiu elogiando.
 De fato, os Ferrari sabem dar uma boa festa.
 Espero que vocês tenham gostado. Comentem aqui embaixo o que acharam das fotos e qual(is) foi(ram) a(s) foto(s) preferida(s) de vocês.

 Um beijo no córe e um abraço apertado da tia Mari que ama vocês.

10 comentários:

  1. Isabela Fereguetti30 de julho de 2014 15:31

    Bom mesmo que tirem o olho do Adriano, só meu ❤️ Ok kk

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos Mari, ficaram lindas! Parabens pela familia, continuem sempre assim, unidos. Um beeijo pra sua vovs foooooooooooofa <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Que gatinho esse Adriano!! =) kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Puxa, ficou tudo tão lindo! E agora fiquei com mais vontade ainda de roubar seu sobrinho pra mim. ♥

    Mas, como eu já te disse, meuzói suaram durante o vídeo (me emociono com aniversários, tá? e tudo que envolve família também) e as fotos ficaram linnnnnnnnnnnnnndas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá que ele é meu HAHAHAHA <3
      Obrigada LN mon amour!

      Excluir
  5. Eu já tinha visto boa parte.

    Deixando inveja pros outros leitores do blog neste momento.

    Mas ficou tudo tão lindo, tua vo é tão lindinha que dá vontade de morder. Como eu seria presa por isso, manda um beijo lindo pra ela. Estão lindas as fotos. Tá tudo lindo!

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre privilegiada HAHAH
      Obrigada Aninha, beijo nocê também <3

      Excluir
  6. As fotos ficaram lindas, e a festa estava maravilhosa.

    ResponderExcluir