sábado, 5 de julho de 2014

5 on 5: Preto e branco

 Hello amoresss!!! Quero cornetas e paneladas, muito barulho e "Améns" por dois motivinhos: 1. ESTOU DE FÉRIAS XESUS e 2. Estou fazendo esse post antecipadamente. Ouvi um aplauso?
Ok que são 22:19 do dia 04, que eu tô muito puta com o fato do Neymar ter se machucado (fuck u se ele não jogou bem nos últimos dois jogos, isso não se faz!), mas eu quis vim aqui postar logo porque né, não sei se amanhã eu vou ser convidada pra passar a tarde na mansão da minha amigs regrado a muita bebida e música e etc e tal.
 Não. Só sou esquecida mesmo.
 Enfim, decidimos o tema tem uma ou duas semanas, e eu simplesmente amei porque gosto de fotos em preto e branco. Mas fiquei preocupada com o que tirar. Até que me veio a ideia de brincar com a iluminação. Só deu três fotos porque no quarto da minha mãe (que é o que tem mais espaço feat. melhor iluminação) a iluminação não fica muito boa.
 Enfim.






 Todos os incômodos que as fotos podem vir a trazer pra vocês foi proposital (talvez nem todos, mas 95%). Em vez de eu falar o que cada foto representa pra mim (tentei passar esse sentimento através das fotos mesmo), quero saber o que as fotos representaram pra vocês. Quais impressões vocês tiveram? Boas? Ruins? O que essas fotos passaram pra vocês?

 Veja o das outras meninas: AninhaJessNine e Rafa. 

 Talvez vocês entrem nos blogs delas e não vejam o post, mas é porque cada uma posta em um horário diferente. Então entre mais tarde caso não esteja. Todas elas tiram lindas fotos <3


 Anexo lindo maravilhoso e cheiroso: Gente, pra estrear minhas férias e tudo de bom que quero trazer pro blog e pro canal do blog (que você pode acessar clicando aqui), postei hoje, logo depois do jogo, o vídeo da festa mais linda do ano!
 Isso mesmo amigos, o Arraiá da vó Luzia já está no youtube.
 Massss como sou uma blogueira legal e amiga de todos, vou postar o vídeo aqui embaixo. Se você tá aqui e já pretende comentar sobre as fotos, é sua obrigação ver o vídeo. Porque minha mãe disse que eu seria uma boa militante e tô começando a concordar (mas seria uma militante legal e fofinha tá?).
        

 Agora sim posso ir dormir em paz e tranquila.
 Beijos e cheiros para todos os povos e povas. Amocês e volto logo (antes do que vocês possam imaginar MUAHUAHUA)

 AH AH AH RAPIDAUM quem já viu Malévola? É legal? Tô querendo ver.

 AGORA SIM TCHAU

10 comentários:

  1. SENHOOOOOOOOOOOOOOR, EU AMEI AS FOTOS E AMEI O VÍDEO DA VÓ. <3 QUE LINDAS. AH, CHOREI TBM . AMEI TUAS FOTOS DEMAIS. QUERO TE FOTOGRAFAR MULHEEEEER. BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA <3 <3 <3 Venha venha baiana me fotografar HAHAHA

      Excluir
  2. Oiii adorei seu blog mulher!! hahaha Beijos e sucesso!!

    www.blogdaizy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu queria dizer a todos que sou privilegiada e já havia visto tudo antes. Beijos de luz pro recalque!
    Ah, Mari, já disse e digo de novo: tá lindo teu 5 on 5. Tão sutil, sentimental. Eu amei!! Parabéns mesmo!

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To de ferias de facul e tô quase morrendo de tédio hahaha.
    ADorei seu blog viu? Achei no #LeitoresDDM
    Seguindo porque gostei,
    Da uma passadinha lá no meu também: http://escritasdeinvernoo.blogspot.com.br/

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a gente não pode deixar o tédio tomar conta né? Pena que ele acaba vindo sem ser convidado )):
      Obrigada querida :D

      Excluir
  5. As fotos eu já avia lhe dito que gostei muito, continuo com a mesma perspectiva.

    CAAAAARACA, QUE FESTA ANIMADA!! Melhor parte:
    -Não tinha televisão?
    E tia Rita: Mamãe disse que não tinha!
    hahahaha

    Ps: QUE VELA IMORTAL!

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte foi engraçada demais né non? AUHAUHAUAHUAUAH
      SIM ESSA VELA QUERIA ATENÇÃO SÓ PRA ELA!

      Excluir