terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: Hidratante corporal Milk touch


 Oi pessoal. Como prometido ontem no post sobre a chegada de junho e o que vai rolar nesse mês friodiliça, estou aqui pra falar desse hidratante que conquistou meu coração.
 Antes de começar o post, quero que vocês observem bem onde o hidratante já está no vidrinho, em menos de quinze dias. Isso é um recorde pra mim, e eu já já vou falar porque.


 O hidratante tem 315g de puro cheiro bom e é da marca NIR Cosmetics e da linha Milk touch, e o meu  é de pêssego. 
 No site da Milk touch eles descrevem 5 bons motivos para usar a linha:
  1. Fórmula criada por profissionais com experiência internacional com extrato de iogurte e manteiga de Karite, que promove alta absorção, não engordura a pele e proporciona um incrível toque aveludado.
  2. São 6 opções de Milk Touch criteriosamente selecionadas com perfumação de alta qualidade. Todas fixam e duram muito mais na pele, além do forte apelo sensorial e sensual.
  3. Através de laboratório internacionalmente reconhecido, a linha é dermatologicamente testada e livre de parabenos.
  4. Milk Touch inovou até nas embalagens. Com design diferenciado e soft touch.
  5. A união do design, da tecnologia, dos ingredientes naturais, do toque e da fragrância só podia resultar numa experiência diferenciada, totalmente sensorial. Perfeita para mulheres que buscam produtos com características diferenciadas e exclusivas que só uma linha gourmet consegue oferecer.
 Eu não entendo de termos técnicos e científicos, mas preciso falar em que concordei com eles, na minha humilde experiência nessa vida tentando achar hidratantes que encham meus olhos:

- Realmente a absorção é muito rápida, e eu não sinto minha pele melequenta, que é o motivo de eu nunca ter usado hidratante: minha pele fica melequenta e quando eu molho alguma parte do corpo é um Deus nos acuda. Com essa linha eu senti que não mela, e, quando molha, é bem pouco, mas estaria mentindo se falasse que não tivesse alteração em contato com a água. Mas é bem menor se comparado aos outros.
- O perfume realmente é de alta qualidade. Tem cheirinho de pêssego, e não incomoda o nariz (sou alérgica à cheiros fortes e mais mil e uma frescuras, então eu sei o que tô falando: o cheiro não incomoda).
E sim, deixa a pele mais macia. Eu normalmente tenho a pele macia, acho que é porque a bendita é oleosa (meus cabelos e rosto sofrem com isso), mas dá pra perceber que o hidratante tem esse efeito também. Então, se você tem a pele seca, acho que ele vai ser uma bênção.

 Sei que parece publi, mas gente, não é. Onde que uma marca grande dessa ia dar atenção ao meu blog no meio de tantos Depois dos Quinze, Chata de Galocha e etc? Eu ganhei de uma amiga de aniversário e não botei fé quando vi que era um hidratante corporal, porque nunca me dei bem com eles. Mas quando passei a primeira vez quase ajoelhei no chão e agradeci ao universo por ter ganho.


 O hidratante em dois ângulos (a lá top model). Na primeira foto foi logo depois de colocar na mão e, na segunda, eu mexi a mão pra ele escorrer um pouco. 


 Na primeira foto eu só espalhei, sem esfregar, e, na segunda, foi logo depois de passar, provando que sim, ele absorve muito rápido.

 No site da Nikkey Cosmeticos ele sai por 23,90. Eu achei barato e esperava algo mais caro, então tô me segurando pra não comprar o de baunilha, ME PRENDAM. Pra acessar o link direto, só clicar aqui.
 Nossa, esse tipo de post é extremamente diferente do que eu estou acostumada a fazer. Acham que tem a ver comigo? Mostrar essas coisinhas que ganham (ou perdem) meu coração? Eu gostei de falar do hidratante apesar de achar que ficou meio falho, sei lá. Não ficou perfeito sabe? Me deem dicas por favor se querem que eu continue com esse tipo de post.
 Beijos e cheiros de pêssego <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário