quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pedro - Desde o nascimento

 Oi amores! Como vocês estão passando a semana? Animados pra Copa? E pro dia dos namorados? Eu tô animada pro aniversário da vovó!!! Faltam só três dias, ai que delícia <3 (lá na page do blog tem uma série de fotos da vovó/preparativos pra festa. Curti a página pra acompanhar tudo de pertinho!)
 Mas eu tô aqui pra fazer esse post que prometi na page um tempo atrás, com as fotos do Pedro desde bebê.
 Eu tinha muuuuito mais fotos gente, mas meu not formatou uma vez e perdi boa parte delas (chorem comigo).
 Mas vou postar as que tenho aqui. Tentarei colocar por ordem de cara gorda-cara magra-sem dente-com dente, porque não tenho as datas aqui.
 Vão bora babar um pouco? (e eu *re*enlouquecer de amor)

 P.S.: Como eu fiquei com preguiça de configurar as fotos pra elas ficarem no tamanho igual, deixei umas maiores e outras menores. Então cliquem nas fotos que vocês vão ver elas maiores.
 E podem ficar tranquilos que não abre outra página, é só na página do Blogger mesmo.

Essa eu não esqueço. Primeiro dia do meu amor. 
Poderia fazer um post só falando desse dia, dessa foto. 
E poderia ser um post enorme tranquilamente.



Sou extremamente apaixonada nessa foto!

Tapa na cara

O titio tem uma cabeça gostosa.




Hmmmm, tô de olho





Primeira vez na piscina a a a <3








 Ai como eu queria ter as outras aqui, tinha tanta tanta tanta tanta tanta foto!!! Aff, mundo cruel.
 Eu tenho as fotos do acompanhamento dele, de 1 mês até 1 ano. Se vocês quiserem posto algumas aqui. É visível e palpável a mudança dele. Coisa linda da tia.
 Sabe quando você ama uma pessoa incondicionalmente? Então.
 Hoje eu saí do banheiro e tava de toalha e no celular conversando com meu pai e ele veio correndo "xixia xixia xixia" e abraçou minha perna. Ai meu Deus muito amor <3 <3 <3
 Agora tichau beijo cheiro toque de mão bye bye até mais ver arigatô.

2 comentários: