segunda-feira, 2 de junho de 2014

Junho chegou! O que vai rolar nesse mês:

 Eu deveria ter feito esse post ontem, mas se eu tivesse feito ele no dia certo não seria eu - ou seria?
 Resolvi falar de junho porque é um mês que tá recheado de coisa gostosa, chata, legal, nem tanto, etc.
 Esse mês tem a festa da vovó (vocês vão ver tudo, porque euzinha vou filmar), tem a quadrilha da comunidade (não sei se vale a pena filmar), tem meu retoque de raiz (eu ouvi um amém?), vou pegar minha 2ª via da identidade (que vai ser de novo provisória - qual o problema com meu polegar?), e, talvez, quem sabe, se Deus quiser, eu vá pra Niterói no feriado de Corpus Christi. Eu vou mais pra fazer visitas em museus e exposições, porque contam como hora extra na faculdade (ou atividade complementar, entenda como preferir), mas pretendo conhecer uma amiga lindimais (Ana, tô orando pra você não viajar), e se eu for COM CERTEZA vou filmar tudo pra vocês, porque eu nunca fui pra Niterói. Já passei na ponte, mas foi pra ir pra Aparecida, em São Paulo, então não conta.
 E tem a parte chata: fim de semestre. Tô com zilhões de trabalhos pra terminar (e uns pra começar), e tenho esse mês pra me preparar psicologicamente porque dia 02 de julho começa a semana de provas e eu vou en-lou-que-cer. Então já adianto: se eu sumir no fim desse mês/começo do próximo, vocês já sabem porque.
 Enfim, eu to felizdimais com junho chegando, e sinto que ele vai passar loguinho loguinho, mas vai ficar muito marcado no meu coração - e aqui no blog porque vou rechear ele das coisas que acontecerem.
 Então essa semana vou postar as entrevistas pendentes, que são duas, uma com uma menina fofíssima que foi pro outro lado do mundo por causa do love dela e outro de um casal que vai ficar na estrada por uns 40 meses e quebradinhos. Vai ser a parte menos pessoal do blog, mas nem tanto, porque eu só posto aqui coisas que eu admiro/almejo, e, nossa, eu com certeza admiro a menina que foi pro outro lado do mundo por causa do amor e almejo uma viagem como o casal que tá fazendo. Talvez vocês conheçam eles, já que eles são conhecidos. Fiquem ligados que vai ao ar essa semana.
 Essa semana também sai a resenha do hidratante que eu falei aqui, no post "17 da Mari - Abrindo os presentes". Nunca fiz resenha de cosmético então podem ter certeza que se eu tô falando ou é porque amei ou porque odiei.
 Então é isso, fiquem ligados que eu espero, de coração, que esse mês seja intenso e ótimo, pra mim e pra vocês. Vou tentar fazer o máximo de posts possíveis, mas vocês sabem como eu sou.

2 comentários:

  1. *-* amo Junho e to ansiosa pra aproveitar cada dia. Mas que ele passe bem devagarpor favor. Estou ansiosa pelo São João, que é a melhor festa daqui do Maranhão. Ansiosa pelas novidades e sempre estarei por aqui.Cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero que passe bem rápido pra ficar logo livre desse semestre louco na faculdade UAHUAH
      Amo festas juninas, e fique messmo por aqui Jess <3

      Excluir