segunda-feira, 16 de junho de 2014

Arraiá da vó Luzia - Fotos "não oficiais"

 Nossa, faz tempo que eu não apareço aqui </3 mas eu provavelmente vou postar pouco (ou quase nada) nas próximas duas semanas, já que vai começar minha semana de provas. Então orem por mim e titia Mari chega em julho que ninguém segura.
 Quem acompanha page do blog viu como eu tava ansiosa pra festa da minha vó. Era a primeira festa dela e queríamos que desse tudo certo.
 E olha: deu! Foi lindo, maravilhoso, tudo perfeito, melhor do que a gente imaginou.
 Vovó ficou tão feliz! Na verdade, ela ficou feliz desde cedo, que foi quando nossos parentes começaram a chegar. Veio três irmãs dela, sobrinhos, sobrinhas-netas e etc. Muita gente nunca tinha vindo aqui. Ela parecia outra.
 Depois foi vendo a correria pra todo mundo se arrumar: aquele bando de mulher com pijaminhas conversando e se arrumando, aquela gritaria normal (coisas de Ferrari), animação e etc.
 Quando eu cheguei lá, quase gritei de felicidade: tava tudo além das expectativas.
 E eu filmei, claro. Minha avó quase chorou quando viu tudo.
 E depois teve a hora das homenagens, os parabéns... tudo recheado com muita lágrima e muita felicidade. 
 Eu filmei tudo com a ajuda da minha amiga Rayane (valeu, Ray), e pretendo postar logo, mas talvez não seja possível de eu postar antes das férias. Vou me esforçar.
 Enfim, como eu não recebi as fotos do fotógrafo ainda, vou postar as que eu tirei e as que eu peguei dos celulares alheios HAHAHAHAH 
Tem umas fotos com a qualidade boa, e são as que eu peguei no perfil da dona do cerimonial.

A entrada do cerimonial foi enfeitada também, e eu juro que no dia não reparei.



"A árvore da vida" - tivemos essa ideia (eu e mamãe) vendo "Em família", e eu dei a ideia de 
várias fotos com papel colorido. A decoradora (que também é a dona do cerimonial) 
colocou velas entre as fotos. Ficou lindo!


Um close da "Árvore da vida". Na foto, meus tios: Gláucia, Jeferson, Márcia e, por último, minha mamãe.

The caaaaaaake \o/ e não é maquete!

Lembrança de mesa. Claro que eu que tive que inventar o "Receitas da Vovó Luzia" né? HAHAHA

Caderno de lembranças. Minha mãe que fez. Babei sim ou com certeza?


Posso falar? Me senti a Emília, JURO! 
Cabelo novo pra vocês <3 (quero fazer post sobre!)

Sei que vocês não gostam de fotos com proporções diferentes, mas essas são dos celulares e eu aumentei o máximo que pude e mesmo assim não ficou igual. Ignorem a qualidade ok?


Hora da homenageeem!

É ou não é a caipira mais linda do mundo? É sim!

 E aí pessoal, gostaram? Amei tanto a festa, tô ansiosa pelas fotos "oficiais" pra poder postar pra vocês.
 Prometo tentar editar o vídeo o mais rápido que eu puder, juro.
 Comentem falando o que vocês acharam.
 Beijos e cheiros!


16 comentários:

  1. *--------* Vó linda e que festa amor. <3 Ela deve ter pirado ne ? Apenas. Que orgulho dessa Familia linda. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela amou tudo, e eu só pude me alimentar do amor que ela tava sentindo. Foi lindo, não canso de dizer <3

      Excluir
  2. MAS GENTE!! Já posso abraçar sua avó? Que lindaaaa!!!

    E a festa dela tá mais maravilhosa possível. Eu nunca tive uma festa caipira :( E, olha, que meu aniversário é no dia 14/06 :x

    Linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ABRAÇAR ELA SIMMMM!!!!

      Como assim nunca teve uma festa caipira tendo o aniversário no mês mais caipira e lindo do ano? Aaaah não, providenciando uma festa caipira pra ti jáááá!!! HAHAHA

      Excluir
  3. Ficou tudo muito organizado mesmo, vovó merece.

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei prima!!! Festa sensacional, beijos Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo Tati, ficamos muito felizes com sua presença!

      Excluir
  5. Ai, que linda a festa! Adorei a ideia da Árvore da Vida, é realmente muito interessante. E todos vestidos no clima de festa junina, muito amor... <3 ~Esse bolo. Ai, ai, ai, que lindo, fiquei até com fome, mas não sei se teria coragem de comer.~
    Sua avó é muito fofa, gente! Nem parece que fez 75 anos, eu não chutaria mais de 67...

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ágata, ficou tudo lindo né? A ideia da Árvore da Vida foi um achado, porque surgiu do nada. E 90% da festa tava vestido à caráter, uns de caipira e outros de country, foi ótimo ver que o pessoal entrou na brincadeira.
      Nós tivemos muita coragem de comer o bolo, apesar de lindo ahahhaha
      Obrigada pelos elogios querida. Minha vó ama esses comentários fofinhos, e vai amar saber que deram 67 anos pra ela <3

      Excluir
  6. Quanto amor, ficou tudo incrível. Sua vó é uma fofa, tenho certeza que mereceu cada detalhe. Ah, é você estava uma caipirinha linda, ta?!


    Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Amanndinha. Ela mereceu mesmo, e ficou muito feliz <3

      Excluir
  7. Família Ferrari mais uma vez arrasou na festa, ainda estou babando pela tua de 15 anos! Vovó linda, estilosa e descolada, ADOREI! Mari, você, vocó e mamãe são MUITO parecidas! PS: a franjinha está um charme.
    PS2: no aguardo pelas fotos oficiais.

    http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh Dani, obrigada amor. Foi tudo lindo né? Af, muito amor.
      Você acha a gente muito parecidas? Eu acho mais ou menos, mas não tanto HAHAH
      Obrigada pelo elogio da franjinha e eu também tô esperando as oficiais <3

      Excluir
  8. Como assim essas não são as fotos oficiais??
    Ficaram profissas, s.o.s
    muito linda a festa, imagino como ela deve ter se emocionado own <3
    Bota mais foto tua de ruiva, capeta. Quase nunca vejo em foto!

    bjsmil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram profissas porque foi a filha da dona do cerimonial que tirou com a câmera profissa dela né miga hahaha
      Ela chorou horrores <3
      Vou te encher de foto minha carai

      Excluir