quinta-feira, 5 de junho de 2014

5 on 5: cores da felicidade

 Ei amores da tia!!! Tudo bom com vocês?
 Dessa vez eu tô até adiantada com o 5 on 5 do mês, tô fazendo o post na segunda! Eu posso ouvir um amém? Palmas? Gritos de alegria? De orgulho talvez?
 Dessa vez nós pegamos a ideia do blog da Anabia, minha amiga linda. Ela fez com o tema mês passado, e você pode ver clicando aqui.
 O tema é "Cores da felicidade", e como eu não tenho uma foto com só uma cor, resolvi postas as fotos onde tem uma cor que seria o ponto central. E que claro, remete à (minha) felicidade.







1- Vovó com o Glauco (esquerda) e Tick (direita). Tiramos 28732736 fotos até sair essa melhorzinha. O que essas fotos me garantiram: boas risadas. Minha vó é minha segunda mãe e esses dois são os mais velhos. O Glauco quando quer implicar/brincar comigo me dá soquinhos (que pra mão dele não são inhos. Mas ok, eu também não sou fraquinha) e chutinhos e o Tick fica beijando meu pescoço. Ele sai todo machucado porque eu bato nele até ele parar. GENTE QUE AGONIA e essa é a única que eu não tenho explicação pra cor pq cinza pra muita gente é cor de morto mas pra mim passa tranquilidade e é muy, muy belo

2- Ah precisa falar alguma coisa?
Vermelho = Amor
Luan = Amor
(nos trancos e barrancos, mas amor)

3- A cor predominante é o laranja mas é do branquelinho que eu quero falar. Ele foi pintar essa parte do nicho pro meu trabalho de faculdade (posto aqui se quiserem), e ele se divertiu tanto que eu fiquei feliz de ver ele pintando os 7 - literalmente.

4- Tentei enquadrar as últimas duas fotos mas como elas eram do Snapchat não deu. Essa foto foi logo cedo, antes das 7h, de dentro do ônibus. Eu estava em pé e geralmente passo pela beira-mar, e fico esperando ansiosa pra chegar na beira-mar pra ver o sol pertinho da água. As pessoas ficam tão inertes à isso que me pergunto "o que tem de errado com elas?", eu espero esse momento todo dia. É por isso que acordar cedo vale a pena, e só por isso. Experimentem.

5- ART ATTACK! Não tenho muito a declarar sobre essa foto, a não ser que: me senti criança de novo pintando minha mão, e queria mais hahahaha
Foi pro mesmo trabalho, onde marquei minha mão e a mão do Pedro. Agora o tamanhinho da mão dele tá eternizada <3

 E é isso! O 5 on 5 desse mês acabouuuu (aaaaaaaaaah).
 Antes de eu mandar cheiros e beijos, preciso falar uma coisa: nós tínhamos cinco integrantes no 5 on 5, mas a Demi não estava postando e não nos respondeu quando perguntamos, então ela não está mais participando.
 Tem uma vaga sobrando. Você quer participar? Só deixar seu email ou face ou whatever nos comentários para eu ou uma das meninas contatarmos você.

 Veja o das outras meninas: JessNine Rafa.

 Agooora sim: BEIJOS E CHEIROS!!! Comentem falando o que acharam do tema e das fotos.

6 comentários:

  1. Muito legal! Cores bem significativas!

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOO porque meu grupo de 6 on 6 desmantelou!

    Amei a indicação do meu brogui, mas mais do que isso: seu 5 on 5 ficou uma lindeza só! Parabéns, Marilinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a nova integrante do 5 on 5 então <3
      Obrigaaaaaaaaaaada!!! E claro que indiquei, você que teve a ideia HAHAHA

      Excluir
  3. *-* Eu amei as fotos. Dá um super beijo na sua avó viu ? Seu branquelo fazendo arte me lembrou Jean quando quer pintar. O sol e essa cor linda. <3 ai ai . Amei. Beijoos

    ResponderExcluir