sábado, 3 de maio de 2014

Wishlist de aniversário

 Oi pessoal! Tudo bem?
 Aqui estamos bem ansiosos (leia-se euzinha) para o aniversário da tia Mari.
 Eu acho muito "compre presente pra mim" fazer wishlist, mas eu resolvi de uma coisa que eu sou bem cara de pau mesmo para ganhar: livros.
Acho que se alguém quisesse saber o que eu queria ganhar eu só falaria de livros. De outras coisas eu morro de vergonha (sério gente não é zoera).
 Boa parte dos livros são da Wishlist de Natal, resolvi manter os que eu queria e não tinha ganhado, porque se não não findo a lista nunca HAHAHAH
 Então let's go.

1- Desastre Iminente: Continuação de Belo Desastre, da Jamie McGuire, é a versão da história aos olhos do bad boy mais querido de todos (pelo menos por mim), Travis Maddox lindo.
2- A Escolha (pré-venda): Terceiro livro da trilogia A Seleção, de Kiara Cass, que conta a história de um país monárquico pós 4ª Guerra Mundial onde tem uma seleção entre as meninas entre 16 e 21 anos de todo o país e, dentre todas essas meninas, apenas 36 são escolhidas. America, que a princípio não queria ser escolhida (e, óbvio, é) porque tem um namoro secreto com Aspen, mas depois acaba se sentindo dividida quando descobre que o príncipe, Maxon, é o contrário do que ela pensava. Em A Escolha, é tido o desfeche dessa história.
3- Contos da Seleção: Esse livro é um 2.5 da trilogia A Seleção (então se for me dar algum desses me dê esse porque né), onde tem dois contos: "O Príncipe" e "O Guarda", onde fala da vida do príncipe Maxon antes da escolha ser feita e sua impressão quando as 36 meninas chegam; e do guarda Aspen (sim ele vira guarda) a partir do momento que as 36 chegam e em como é a vida por trás da seleção. Estou bem ansiosa com esse livro hihi
4- Deusa da Lenda: Qualquer pessoa que converse sobre livros comigo sabe como sou fas-ci-na-da por essa série. A P.C. Cast pegou histórias da mitologia grega e romantizou tudo, colocando a mulher como o "poder" central. Estamos numa era machista e a P.C. distorce isso e coloca as mulheres ó, lá em cima. É maravilhoso. Leiam.
5- O Diário de Anne Frank: Tem séculos que quero comprar esse livro mas não tenho coragem pelo preço dele, admito. Tenho muita vontade de conhecer melhor a época do nazismo e os guerreiros que por lá passaram e sobreviveram. Anne Frank foi uma delas e eu quero conhecê-la melhor.
6- Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo: Depois que li "Procura-se um Marido", da Carina Rissi, fiquei extremamente contente que existiam livros brasileiros que me prendiam e tinham uma escrita gostosa de ler. Depois dele tive a oportunidade de ler "As Marcas de uma Lágrima", do Pedro Bandeira, e "Claro que Te Amo!" de Tammy Luciano, escritas em tempos diferentes mas com uma leitura tão agradável. Se não me engano já li mais alguns brasileiros, mas não me recordo.
Enfim, quero ler Perdida, da Carina Rissi, porque amei a escrita dela e esse livro parece ser maravilhoso!

 Acho que acabei me empolgando e falando demais, né? Sorry migus HAHAHAHA 
 Se existe uma pessoa que ama fazer aniversário e odeia ao mesmo tempo, sou eu. Amo porque a comemoração, o pensamento de "mais -ou menos, whatever- um ano" me deixa alegre e contente. Mas o "ai Jesus tô ficando velhaaa!!!!" me enlouquece </3 
 Mais alguém para compartilhar do sofrimento comigo? 
 Mas podem ficar tranquilíssimos que eu venho contar tudinho que acontecer pra vocês, seu lendos!

 E aí, o que acharam da wishlist? Tem algum livro da lista que vocês querem ler? Qual? Contem para mim!

2 comentários:

  1. Eu sinto muita vontade de ler O Diário de Anne Frank, tem na biblioteca da minha escola, mas tenho que terminar os 1000 livros que eu acumulei haha.
    Adorei o blog, bjus ^^

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de vontade de ler, mas não gosto de pegar livro emprestado porque sempre me apego à ele e daí não quero devolver ): haha
      Obrigada querido!!!

      Excluir