terça-feira, 13 de maio de 2014

Vídeo: TAG 5 Coisas que vocês não sabem sobre mim

 Desculpem pela péssima qualidade

 Oi pessoal! Tudo bom com vocês?
 Eu vi um vídeo em dezembro da Flávia Calina de cinco anos atrás, que é TAG 5 Coisas que vocês não sabem sobre mim.
 E tô com esse vídeo na cabeça desde então, porque acho legal e tem coisas engraçadas sobre mim que ninguém acredita ou não imagina até eu contar.
 Daí sábado eu saí com minha amiga e estreei essa blusa estilo navy que eu estou de quatro até o momento e puf, resolvi gravar.
Pensei que fosse demorar anos para postar, porque meu Movie Maker só salva os vídeos que ele quer (Exemplo o vlog do passeio no "bosque" que tá com o projeto salvo desde fevereiro mas na hora de salvar o Movie Maker trava. Posso com isso?), mas não é que o bichinho resolveu ser legal? E até o Youtube contribuiu e postou rapidinho o vídeo! Estão conspirando a favor de mim universo? Continuem, por favor.
 Então chega de blablabla, e vamos ao vídeo.



 Espero que gostem! Comentem dando a opinião de vocês.
 E você, quais são as 5 Coisas que não sabemos sobre você?
 Beijos e cheiros <3

4 comentários:

  1. Também larguei a mamadeira beeem tarde e só larguei por um motivo de puro interesse: a dentista disse que se eu parasse, ela iria me dar balinhas coloridas! http://preenchendo-lacunas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA tá vendo? Criança funciona assim. Não adianta ameaçar kkk quando eu vi que meu irmão de 5 anos tava tomando leite no copo criei vergonha na cara.

      Excluir
  2. Adorei Mari *-*
    decidi comentar porque achei mega engraçado. Uau quanta coisa ainda não sei sobre ti (choque).
    Seu sotaque é tão bonitinho. Espero que faça mais vídeos. *-*
    Tô sempre por aqui.

    Beijo,
    Amy Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Amy, sua linda!!! Vou fazer mais vídeos sim, só falta inspiração haha
      Menina tem MUITA COISA que vocês não sabem sobre mim uhauahuahau
      Sério que eu tenho sotaque? Porque eu não acho kk
      Beijo <3

      Excluir