quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tendência: Botas

Oii gente!
Primeiramente, deculpinhas pela demora em postar, mas minha rotina é frenética e só hoje consegui um tempinho. Como a Marizoca já disse, eu sou a nova colaboradora do blog e espero que vocês gostem. Hoje vamos falar de uma tendência que todas amam e todas querem. BOTAS  
Ahh, vai me falar que não ficou esperando a ano todo pra colocar uma botinha no pé e sair por ai desfilando e arrasando?! Pois então, essa estação delícia chegou e já podemos tirar nossas amadinhas do armário (e da vitrine haha) e arrasar! Eu vou, quem vem comigo?! Então vem fia. Vai aí algumas diquinhas do coração pra arrasar nesse Outono/Inverno: cuidado sempre com os acessórios, não são todos que combinam com botas. Jaquetinhas/cardigãs/cinto grosso “sempre” vão ficar lindos e super conversar com o uso de botas. É sempre a mais queridinha pra fazer um look confortável e estiloso. 
Segue algumas fotos pra vocês se inspirarem.





Espero que vocês tenham gostado gatíssimas. Agora é só se jogar e arrasar. Quem tiver alguma dica pro proxima post e só pedir nos comentários.
Beijo cafeinado e até a próxima





2 comentários:

  1. Linda! Divou, arrasou, tombou cas inimiga. que orgulho da minha mana <3
    Como comentamos aquele dia, amo bota montador e cowboy *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sis. Sambando de bota nas amigas haaa. As de montaria são minhas preferidas também apesar de gostar de todas kkk ❤

      Excluir