segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nova colaboradora/parceira/amiga: Sthephanie de Mello

 Ok nova amiga não porque já nos conhecemos há um ano e cinco meses. Mas é nova procês né?
 Oi oi pessoal, como vocês tão?
 Tô ótema (leiam cansada enlouquecendo descabelada e amanhã ou segunda vocês saberão o motivo), melhor ainda porque finalmente vim apresentar minha chuchuzinha pra vocês.
 Vou explicar direitinho porque vocês não devem estar entendendo é nada.
 A Bilauta (Sthephanie pra vocês, eu não consigo chamar ela de outro jeito) sempre quis um blog mas nunca teve coragem de criar. Ela ama moda, maquiagem e essas coisas de menininha fru-fru.
Daí uma ou duas semanas atrás ela veio me sugerir uns posts pro blog, que eu faria, se não fosse o detalhe de que eu sou um ogro e não entendo dessas meninices (apesar de querer admito).
 Então que falei: Bilauta, por que cê não faz uns posts lá pro blog? Mi casa és su casa.
 E ela amou e topou na hora.
 Desde então ela vive sugerindo posts e pensando no que falar e pesquisando coisas e blablabla. Acreditam que ela já até me convenceu a ir no shopping procurar achadinhos pra mostrar pra vocês E me contaminou com esse troço de look do dia? Jesus vou virar uma menininha. ME SALVEM.
 Tá Mari mas você falou falou falou e não falou de que que ela vai falar eita cês são chatos, calma que vou chegar lá.
 Ela vai falar de moda, maquiagem, música, e tudo que eu não sei/gosto/combina comigo. Como ela é minha amiga, deixei o blog aberto pra ela e pra ela se sentir à vontade de falar o que quiser. Tratem muito bem ela, obrigada.
 E fiquem tranquilos que ao contrário da Fiona aqui ela é meiga, delicada e toda graciosa. SIM
 E eu falei pra ela fazer o post aqui depois dessa apresentação minha mas ela não quis porque ia ficar muito embolado e confuso. Eu quis falar que eu sou embolada e confusa e meu blog não poderia ser muito diferente mas RESPEITEM.
 E por favor não gostem mais dela do que de mim vocês ainda são meus.
 Vou colocar umas fotos dela pra vocês verem como ela é lindjusca e já coloco hoje mesmo (ou amanhã) o post dela.


  Sim ela tem irmã gêmea que é meu amô. Desafio vocês a descobrirem quem é quem, porque eu sei de longe HAHAHAH
 Alguma pergunta pra ela? Provavelmente não né, cês são cruéis e não comentam nada, tô de olho, aiaiai.
 Beijos e cheiros, se preparem para se apaixonarem <3

2 comentários:

  1. Que linda, tenho quase certeza que ela é a da direita (minha direita), rs. Estou ansiosa para conhecê-la. Que ela seja muito bem vinda, e parabéns pela nova colaboradora. Um beijo para as duas!


    Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, ela é a da direita HAHAHAHA
      Certeza que vai amá-la Amandinha, um beijo <3

      Excluir