sábado, 24 de maio de 2014

Fotos aleatórias

 Gente eu tenho tanta foto que não uso pra nada aqui e que são legais, que quando vi o post da Larissa Bés pensei "puts maravilhoso pra mim que tenho 1001 fotos e nunca postei" e resolvi fazer esse.
 Então talvez esse seja o primeiro post de uma saga eterna aqui no blog, espero que gostem.

















 As cinco primeiras fotos são de janeiro, eu tava com o Pedro na praia. Tinha mais, mas eu não sei onde raios enfiei.
 As cinco depois das da praia são do aniversário de dois anos do Pedrinho.
 A das bandeiras foi na Vitória Stone Fair, que foi uma feira de mármore que teve aqui na cidade MA-RA-VI-LHO-SA, e as duas seguintes são de um sofá de mármore e de um lustre que fazia parte de um ambiente que estavam expostos lá.
 A próxima à do lustre sou euzinha andando de patins, em janeiro também, lynda e bela.
 E as duas últimas são do Pedro com seus 4 ou 5 meses com minha tia Gláucia e o marido dela, o André, e a mamãe com a Alana, sobrinha do Luan, logo quando ela nasceu, em 2012.
 Percebi que meu mundo gira em torno do Pedro.
 O que vocês acham de um post com fotos antigas dele? Não sei como não pensei nisso antes gente.
 Comentem falando se gostaram e querem mais. AMOCES.

 P.S.: Deixei as fotos horizontais menores pra ficar mais ou menos igual, porque aquele contraste de tamanho me maaaataaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário