sábado, 10 de maio de 2014

AVON Colortrend: Coleção #unhas de inverno

Foto: Mariana Ferrari 
Erro em colocar Colortrend e não Color trend: Mariana Ferrari

 Olá amores!!! Como vão vocês?
 Gente, quinta-feira eu quase caí dura no chão. Chegou uma caixa pra mim do Correios e eu pensei que fosse alguma compra que eu tinha feito. Daí o Hesinho (meu irmão caçula), que foi quem pegou a caixa, gritou lá de fora: OOOOOOLHA, CAFEÍNA AGUDA!!!!
 Eu fiquei tipo ????? WHAT A HELL
 Quando vi era uma caixa grande, abri e tinha um embrulho com uma almofada de mãozinha (daquelas compridas) com cinco esmaltes da AVON. Pensem numa pessoa que pirou. Não acreditei. Os esmaltes são lindos demais!

 Mas vou falar pra vocês da coleção e depois mostrar cada cor mais de perto.
 "São cinco tons que prometem aquecer e modernizar os looks da estação mais fria do ano.
 O inverno está chegando e adicionar cores ao visual pode ser uma excelente ferramente para trazer mais ânimo e alegria à rotina. por isso, a AVON lança cinco tons de esmaltes da linha Color trend especialmente desenvolvidas para a estação mais fria (e charmosa!) do ano.
 Cada cor traz um nome divertido, acompanhado de uma hashtag: #nudechique, #azulperfeito, #vinhoclassico, #mostardatrendy e #goiabavintage. São três opções cintilantes, duas cremosas e as novidades oferecem brilho intenso e longa duração."

 Sobre os brilhos intensos eu tenho que concordar, porque é nítido mesmo sem eu ter passado ainda. Os esmaltes são R$ 3,49 dilmas cada um.
 Vou mostrar pra vocês as cores e, à medida que eu pintar minhas unhas com cada uma, venho fazer resenha pra vocês. O que acham?


#nudechique: Achei essa cor bem diferente. É um meio termo entre o cinza e o verde militar (juro que parece verde militar pra mim), com um brilho que quebra um pouco a cor que com certeza seria mais séria sem ele. Taí uma cor que ficaria bem em qualquer tom de pele (na minha opinião) e com qualquer roupa, se você é do tipo que gosta de combinar roupas com unha (que não é o meu caso).


#azulperfeito: Preciso admitir: tô de quatro por esse azul! De longe minha cor favorita dos cinco esmaltes. Eu amo azul, e como eu sou branca meio parda meio amarela, destaca muito na minha unha. Ansiosa pra ver como fica quando passado na unha. 
E gente, por favor, e esse brilho? Maravilhoso. 


#vinhoclassico: Esse realmente é aquele famoso vinho clássico que todo mundo já pintou nas unhas por pelo menos uma vez na vida. A diferença é o brilho, que tenho certeza que dá um toque mega especial à cor. Mas pra ter certeza só pintando né? Podem ficar tranquilos que eu vou falar com sinceridade dele aqui. Eu gosto bastante de tom vinho/vermelho, vou adorar experimentar.


#mostardatrendy: Essa é uma cor ozada. Amarelo ouro com brilho, não é qualquer um que topa. Adivinha quem topa? Titia Mari aqui. Isso mesmo. Achei lindo démáis. Vocês gostam dessas cores mais incomuns? Ou sou só eu? 
Se bem que não sei se ela vai ficar muito bonita na minha pele, já que eu sou branca meio parda meio amarela. ENFIM.


#goiabavintage: Gente, minha segunda cor favorita. Achei esse tom goiaba di-vi-no, e os brilhos dourados só vem pra completar. Acho que esse é outro daqueles esmaltes que fica bem em qualquer pele, e com qualquer roupa. Eu amei, juro.

 Dos cinco, os que mais chamaram minha atenção, como já disse, foram o #azulperfeito e o #goiabavintage. Se eu tivesse que escolher não ter um dos cinco, escolheria o #mostardatrendy, que mesmo eu tendo gostado muito, é o que menos encheu meus olhos. São todas cores lindas, e fica difícil escolher uma só.

 Alguém já usou algum? O que acharam? Comentem aqui me falando se gostaram de alguma cor e dando sugestão de qual eu pinto primeiro, que tal?
 Beijos e cheiros <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário