terça-feira, 6 de maio de 2014

5 on 5: Um dia depois e com uma foto a menos

 Olá meus amoreees!!!
 Me respondam: existe pessoa mais enrolada que eu? Não né? Ok.
 O tema do mês foi música, com o intuito inicial de fazer as frases das músicas no corpo mesmo. Por isso só tirei quatro. Quando tava na quarta, já sem criatividade, o Pedro caiu e bateu o supercílio no chão, e daí eu tive que fazer ele parar de chorar. Mas não aconteceu nada não, ele tá ótimo e estava extremamente hiperativo (sério, tava anormal).
 Deveria ter pego a ideia da Jess e feito com fotos, mas né, agora já foi. Tem uma foto bônus mesmo, considerem como parte do 5 on 5 AUHAUAHUA
 Vamos às fotos? Vamos.

ANTES DE MAIS ANDA: APRENDI A IGUALAR O TAMANHO DAS FOTOS, ME BEIJEEEEEM <3

Anjos de plantão - Ivo Mozart feat. Doncesão: Essa música mexeu comigo desde a primeira
vez que a ouvi, no rádio. Sabe quando é aquela música que te arrepia toda e te deixa pensativa? Então.

Yin & Yang - Slim Rimografia: Quando ouvi essa música pela primeira vez (valeu, Rajkumari <3), fiquei
tipo "Jesus que perfeita". Ela é linda. A foto não ficou tão boa, mas é culpa do meu irmão que tirou a foto.
 E da falta de criatividade minha e do Luan, mas enfim. Acho que deu pra entender o recado.

Filipe Ret - Devaneios Retianos: Luan que escolheu essa frase pra eu escrever nele. Eu escrevi muito
embaixo, queria escrever mais em cima, daí não ficou do jeito que eu queria, inclusive a foto ficou meio
desfocada. 
Daí eu perguntei pro ser por que ele escolheu essa frase: "Porque eu gosto, eu sou louco". Já sabíamos né migos? Olha com quem ele namora.

1, 2, 3 indiozinhos: Gente *insiram gargalhadas aqui* eu tava fazendo nada e escrevi isso na perna. 
Luan tirou a foto e aqui estamos. Ela na vertical ficou feia, então...

 Pra vocês verem como eu faço esforço por vocês, olha a posição pra foto:


 De nada.
 Desculpa por só quatro fotos, mas cês relevam né? Eu amo vocês. Comentem falando o que acharam dessas fotos retardadas. Eu particularmente amei a primeira, foi a única também <3

 Veja o das outras meninas: NinaJessRafa. A gente tirou a Demi porque ela só postou uma vez, não respondeu as mensagens da Jess, enfim. Estamos com uma vaga :D

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

8 comentários:

  1. Ah Mari, que amor tuas fotos.<3 Eu amei . E que pernões hein ? hahaha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess, sua linda <3
      Sobre as pernas: elas tão precisando de academia HAHAHA

      Excluir
  2. Amei as fotos, a ultima mesmo só amor! ♥

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas, menina das pernocas! Gostei também da ideia (e muito)! Dá um novo ângulo pras letras. Tudo lindo! <3


    www.balburdia-interna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As fotografias ficaram lindas Mariana, um amor.

    Vitorino

    ResponderExcluir