quarta-feira, 7 de maio de 2014

2 meses ruiva: O que mudou


E AÍ SEUS PUTOS <3
 Como vocês tão meus amores? Eu tô muito bem muito animada e vocês vão saber logo logo porque (leiam cantando).
 Tô pra fazer esse post há séculos mas cês sabem como eu sou né? Enrolada que só.
 Hoje faz dois meses que eu estou ruiva e quis mostrar as mudanças, e o que eu acho dessa experiência até agora.
Raiz


 Gente, minha raiz tá com dois dedos, vocês acreditam? No dia da foto acima o cabelo tava mó oleoso (foi anteontem, no dia das fotos do 5 ON 5), então ficou essa chumbrega que vocês tão vendo aí. Mas pelo menos essa foi uma das únicas fotos que mostrou bem a raiz. 
 Tenho mais umas, mas essa realmente foi a melhorzinha.


(af jurava que ia ficar tudo certinho, essa foto não ficou com as mesmas dimensões mesmo eu colocando)


Cor

Com flash

 A cor não desbotou, o que me deixou meio decepcionada porque eu escolhi uma cor meio fechada com o intuito de desbotar. Acho que quando for retocar a raiz vou ver se jogo um tonalizante mais laranjinha, porque não aparece direito nas fotos, e com flash fica assim, meio avermelhado. No sol ele fica com o tom ideal, e com luz interna (lâmpada), fica mais fechado.

Com flash

Sem flash e com cara de monga


O que eu uso no cabelo


  Antes eu usava fielmente cada vez que ia lavar esse shampoo e esse condicionador da VitaDerm, que me custaram 117 dilmas. Se vocês me perguntarem sim eu me arrependo porque O MEU CABELO NÃO QUEBROU com a tinta. Não aconselho vocês a fazerem isso, porque as coisas variam muito de cabelo pra cabelo, mas o MEU (repito, o meu) não quebrou com a tinta, não ressecou e eu não vejo tanta necessidade de usar esse shampoo e condicionador. Uso porque eles são bons e foram bem caros no meu bolso (ô 117 dilmas que ajudariam no momento...). Por isso digo: consulte uma cabeleireira. Minha cabeleireira achou que meu cabelo fosse virar uó depois que pintasse, mas eu dei sorte e acho que até ela vai se surpreender. 
 Quando eu sinto que ele tá mais ressecado, passo um creme de pentear qualquer que tem aqui em casa, mas só nas pontas, porém tenho a impressão de que ele deixa oleoso meu cabelo. Enfim.
 Comprei um hidratante capilar de deixar 5 minutos na cabeça com a determinação de que usaria toda semana sem falta. Puro caô. Vi que meu cabelo não tinha uma necessidade tão grande assim e uso quando quero me sentir mais bonita. Se não me engano é da TRESemmé e custou 20 dilminhas, bem mais em conta do que o shampoo e condicionador que eu comprei.
 
A foto tá desfocada mas dá procês entenderem né.

 Tem alguma dúvida que vocês tem sobre isso que eu não falei no post? Perguntem nos comentários que assim que eu puder respondo pra vocês. MAS É PRA PERGUNTAR VIU? Obrigada.
 Espero que tenham gostado do post galeuris. 
 Beijos e cheiros <3


2 comentários: