sexta-feira, 30 de maio de 2014

17 da Mari - Abrindo os presentes | Cafeína Aguda


 Oi pessoal!!! Finalmente criei vergonha na cara pra postar o vídeo, porque editado ele já tava tinha uma semana.
 Então, todos sabem que eu fiz 17 anos duas semanas atrás, no dia 15 de maio (Fiz um post no dia contando o que estava sentindo. Se quiser ver, clica aqui!). No domingo teve um almoço aqui em casa pra família e uns amigos, e, meu intuito inicial seria fazer três vídeos nesses dois dias: um na quinta, contando como foi meu dia e etc e tals; um no sábado/domingo, mostrando a preparação das coisas e como foi o almoço; e um de eu abrindo os presentes.
 Claro que só consegui gravar o de abrir os presentes né, e com muito esforço. Acontece que na quinta eu gravei certinho de manhã e, quando deu a hora do almoço, que eu tinha voltado da faculdade e gravaria meu almoço, eu esqueci porque minha mãe queria me ver e fiquei mais centrada nisso. (informação anexa: meu almoço foi arroz, purê de batata, bife de boi, couve refogada e feijão, muito obrigada porque eu tava morrendo de saudade de comer isso -sério-, com sobremesa, êêê: pudim de laranja. Imaginem numa gorda feliz!)
 No almoço nem deu porque todo mundo só comeu e conversou, e eu fui a anfitriã, então nem deu pra gravar nada, mal mal o parabéns (que tá no vídeo).
 Então ficou com a abertura dos presentes mesmo. Mas vou contar: foi um sacrifício esperar hein? Espero que todo mundo veja.
 AH! E eu adicionei algumas partes do sábado/domingo nesse vídeo, então vocês não vão perder 100% de tudo haha

 Vejam o vídeo e continuem no post porque eu tirei foto da maioria dos presentes (os mais acessíveis que minha preguiça permitia).




 Agora que vocês viram o vídeo, riram e morreram de tédio, vou mostrar os presentes. 

 Mas antes, algumas ressalvas: 1. As fotos não estão com uma qualidade muito boa por mais que eu me esforcei no photoshop pra melhorar (gente, preciso fazer um curso decente disso); 2. Eu tentei tirar fotos que dessem pra ver direito os presentes, mas se isso não foi possível meus milhões de perdões. 3. Apesar de vocês não conhecerem, vou citar quem me deu o presente embaixo da foto porque eu acho que tem que falar. Então finjam que conheçam.

 Agora sim, las fotas.

 Corujinha fofa da Cacau Show que veio com bombons delícias <3
Ganhei das minhas gêmeas e do Rapha.

O que é esse hidratante deliciosamente cheiroso? Vou até fazer resenha dele.
Ganhei da Cláudia, amiga da família.

Desodorante e sabonete da Capricho super cheirosos.
Ganhei da Jess.

Sapatinha linda que mamãe me deu, apenas apaixonada.

Essa botinha foi o daddy que deu. Pensa num troço confortável!

Ok, relevem a qualidade ruim, queria pegar o detalhe dos strass mas a minha câmera não pega isso ):
Presente do meu tio Derinho.

Essa camisa minha madrinha me deu e eu não sei como ela adivinhou que eu AMO tigre.
Cai super bem no corpo.

Também foi minha madrinha que deu, e é de couro. 
E LINDA.

Anel divo que a bilauta (Sthephanie pra vocês) me deu.

E esses brilhos? Apaixonada apenas. 
Presente da minha cunhada e do meu irmão.

O batom veio com o estojinho da Mary Kay ali de cima. A cor é o Red e é linda!

Queria ter pego mais os coraçõezinhos mas foi o máximo que consegui.
Presente da Day linda.

Outra foto que queria ter pego melhor o presente.
Presente da Juju.

Gente, o-lha a grossura desse livro. São 900 e cacetadas páginas. Alguém já leu? Já li sobre ele e parece ser ótimo.
Ganhei da Cida.

 Se você me deu algum presente e eu não postei aqui: desculpa. Eu sou avoada mesmo e tinham alguns que estavam guardados e eu não achei (pode isso produção?).
 Eu amei tudo. O meu aniversário, que fui pro Rock Burger (hamburgueria aqui da cidade), a preparação do bolo, doces e etc no sábado, o almoço no domingo e, claro, os presentes <3

 O que acharam? Gostam desse tipo de post? 
 Beijos e cheiros morecos.

2 comentários:

  1. MARI TO APAIXONADA PELA SUA VÓ
    #TeamVóLuzia
    Manda um beijo pra ela, pra sua mãe e todo mundo e diz que eles são lindos, é isso. Fiquei babando aqui na blusa de tigre porque achei a sua cara (achar a sua cara sem te conhecer pode sim). E, ah, faltou o meu. Mas ele vai chegar... Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APENAS PERDENDO ESPAÇO NO BLOG PRA VÓ LUZIA!!!!
      Menina, pirei na blusa de tigre. E simmmm, pode achar minha cara sem me conhecer. E ó, para com isso, meu presente é você <3 <3 <3

      Excluir