domingo, 27 de abril de 2014

Atualizando essa bagaça

 Primeiramente: Aceitando todos os puxões de orelha que vocês quiserem me dar.
 Gente, me deu bloqueio criativo, preguiça, me deu tudo! Mas não pensem que eu esqueci do blog. Eu pensei nele. Todos os dias. Eu penso nesse trocinho que faz parte de mim todos-os-dias. E eu tava ficando louca de não postar mais nada.
 Então resolvi fazer uns posts com uma pegada meio diferente (mas nem tanto). Por exemplo, pensei em, uma vez por semana, postar "O que estou lendo", falando o que tô achando do livro, etc, já que não sou a melhor pessoa pra fazer resenhas ainda. Que que cês acham?
 Ah, como vocês estão? Sinto saudade de cada interação seus lindos!
 Vou repassar as novidades de forma rápida: Tá tudo bem na faculdade, mas, meninas que estão no terceiro período, vocês se sentiram meio desanimada no começo por esperarem mais de si mesma/curso? As notas de vocês foram ótimas ou regulares? Tô querendo falar mais disso aqui, mas vocês podiam me dar a opinião pra ajudar, que tal?
 Eu tô com a raiz imensa em menos de dois meses de cabelo ruivo gente, sério! Já tenho fotos para mostrar.
 Meu aniversário tá chegandooooo! Preparados para serem bombardeados de posts relacionados à isso? HAHAHAHA
 Não esqueci das TAGs Conhecendo religiões/ceitas, 100 Strangers e 5 on 5. Tenho um texto no rascunho sobre a de religião, mas o 100 Strangers e 5 on 5 eu não tenho nada preparado. Esse mês vamos ficar sem o 5 on 5 (a vá? Já estamos no dia 26 querida), me desculpem, e vou ver se eu crio coragem pra continuar com o 100 Strangers.
 AH! Eu sumi em abril por conta de falta de tempo também, porque fiz ovos de Páscoa para encomendas. Em uma semana foram mais de cinquenta (!) ovos. Foi muito cansativo, mas tô realizada e muito feliz por tanta gente ter gostado. E acreditam que até hoje eu tenho encomenda? As pessoas me encomendam mesmo a Páscoa tendo acabado <3
 Antes de terminar esse post, vou postar umas fotos de ontem. E sim, a qualidade estão uma bosta. Foram fotos pelo celular. Mas vocês vão conseguir enxergar né gente, pfvr, sejam legais com a tia aqui.
 AS FOTOS NÃO ESTÃO NO TAMANHO IGUAL GENTE, FORAM FOTOS DO CELULAR. Não sei fazer isso em programas de edição no computador, ALGUÉM ME ENSINA?


Ontem: Eu e minhas amigas fomos pagar de praticantes de esportes e andar na orla da praia do centro da cidade. Eu tava de patins inline, que é o do meu irmão e ficou gigante em mim, me impedindo de andar direito. O meu, o classic, eu emprestei para minha amiga, porque ela queria aprender o classic é fácil de equilibrar, mas super mais difícil de andar. Só que ela preferiu assim até pegar um pouco da manha. Então resumindo eu não andei muito porque fiquei auxiliando ela, mas deu pra matar um pouco a saudade.



Eu sou a pessoa que praticamente se camufla na foto. Do meu lado tá a Sthephanie, logo depois a Sthela e a Rayane. Sim, Sthephanie e Sthela são gêmeas (nem deu pra perceber né)

GENTE OLHA A QUALIDADE VERGONHOSA DESSA FOTO KKKK só to postando porque gostei mesmo. Podem me xingar.


Bilauta <3 (Essa é a Sthephanie)

Essa sou eu aprendendo a andar de long. Cinco segundos depois, eu tomei um capote
si-nis-tro. Queria que as meninas tivessem filmado, mas não tinha como prever ):
Tirando isso, até que eu fui bem. Quero mais é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário