quarta-feira, 30 de abril de 2014

As fotos newborn da fotógrafa Paloma Schell

 Ei galeuris, como vão a life? Por aqui tudo bem, obrigada.
 Eu amo fazer posts sobre coisas que gosto, e se tem uma coisa que eu amo do fundo desse coraçãozinho vermelho aqui é fotografia. Já fiz um post sobre as fotos da Maressa e uma entrevista com ela, que é minha fotógrafa amorzinho, principalmente por ser capixaba como eu.
 Mas eu sou uma pessoa que ama babys, e um estilo de foto que tem ganhado meu coração é o estilo newborn.
 Pra quem não sabe, newborn é recém-nascido em english, e são fotos de bebês na primeira quinzena de vida.
 Mas por que só na primeira quinzena de vida? Segundo a Paloma, "É quando o bebê tem maior maleabilidade para posicioná-lo, além do sono ser mais profundo e o bebê não apresentar cólicas que começam lá pelo vigésimo dia".
São aquelas fotos que os bebês estão com as mãozinhas no queixo, com o bumbum empinadinho, enfim, cês vão ver daqui a pouco.
Conheci a Paloma num grupo de fotografia newborn (Aí cê me pergunta que que eu tô fazendo num grupo de newborn sendo que só tiro foto no modo automático? Babando no trabalho do pessoal uai, pode não? *beicinho*) e ela se destacou em meio àqueles vários fotógrafos, pelo seu jeito carinhoso, por estar sempre postando dicas (Graças à ela eu descobri que o bebê não segura o rostinho sozinho com a mãozinha. Não gente eu não sabia dá licença), respondendo às perguntas das pessoas e postando aquelas fotos lendjas que me enchem os olhos.
Então nada melhor do que provar o que eu tô falando do que mostrar as fotos pra vocês, né? Simbora.














Preciso falar da tatuagem? Não né? <3



 Ai gente me segura que eu vou chorar de tanta fofurice :')
 Agora, cê acha que são tudo flores? Tem que fazer bebê dormir, bebê sorrir, bebê segurar o queixo, etc etc etc etc. Olha como é por trás da foto que a gente vê bonitinha no computador/book:







 E aí? Estão apaixonados por esse mundo newborn assim como eu? 
 Pelo que eu acompanho no grupo, é uma responsabilidade sem tamanho mexer com bebês recém-nascidos para fotografar. O que acham de uma entrevista com a Paloma sobre isso? Para quem se interessou?
 Eu sem dúvida alguma se um dia realizar o sonho de poder fazer cursos de fotografia, um deles será sobre newborn.
 O que acharam? Comentem aqui! 
 Beijos e cheiros da tia Mari <3

2 comentários:

  1. Mari, que coisa mais linda, meu Deus do cééééu! Babei em todas as fotos e já me imaginei sendo a fotógrafa! Que trabalho dos deuses, hahahahaha
    O resultado fica lindo pra caramba que é pra inspirar mesmo! Adorei o post e já salvei todas as fotos, só pra olhar e me derreter de vez em quando :3 :3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de babar por horas, né? Cada detalhezinho dessas criancinhas, ai Jesus eu quero pra mimmmm!!! <3

      Excluir