quarta-feira, 5 de março de 2014

5 on 5: Carnaval

 AAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEEE!!!
 Espero que todos não estejam de ressaca nessa quarta pós-carnaval e... não, né? Tá todo mundo de ressaca? Tô manjando vocês, tô de olho, aiaiai!
 Brincadeiras sem graça à parte, eu sinto horrores de saudades de postar every day every night every moment, mas xente, eu não tenho tempo e quando tenho tempo não tenho criatividade, chorem comigo.
 Como foi o carnaval de vocês? Foi estilo carnafolia ou carnafamília? Comigo foi carnafamília, porque carnafolia só em 2016 #chora
 E, claro, a decisão do mês foi fazer o 5 on 5 com o tema de final de fevereiro/início de março: carnaval.
 Tinha pretensões de fazer fotos lindas e coloridas, acabou que não tive tempo e vou postar como foi meu carnaval mesmo pra vocês, pode ser né?
 Por isso amo vocês.






1- Coqueiro na casa que a gente ficou;
2- Grupo de chapéuzinhos vermelhos (não estão todos na foto) mega simpáticos e legais que encontramos na rua à noite. Tá vendo o de óculos? Pensa numa voz grossa.
Curiosidade a acrescentar: a maioria estavam acompanhados de esposas/namoradas e, se não me engano, algum tinha uma filhinha. O que prova que carnaval e zoeira não é só para os solteiros ;)
3- Eu sendo feliz com o brinquedo do Pedrinho;
4- Show que a gente foi no sábado (o único dia que deu pra suar com o carnaval, gente, que vida é essa?)
5- PRAIA <3

 E esse é o 5 on 5 do mês. O que acharam? Acho bom vocês comentarem porque eu deixei de ir no shopping pra fazer o post (vamos fingir que eu não estou extremamente bronzeada de vermelho-camarão e não aguento nem respirar direito).
 Beijos e cheiros da tia Mari e um bom fim de semana, se eu não aparecer por aqui (o que eu não quero fazer, já que quero mais posts).

Veja o das outras girls: JessRafa e Demi



Acompanhe o Cafeína Aguda nas redes sociais: FacebookTwitter

4 comentários: