sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Passeio no "bosque" com a família

 Ei amores!
 Eu ia fazer esse post só quando eu tivesse o vídeo pronto e postado no youtube, mas isso vai demorar um pouco, porque, por ser muito pesado, o vídeo demora hor-ro-res pra salvar, e no meu notebook não dá porque toda hora ele desliga a tela. Então, claro, eu tenho que salvar no computador, porque dá pra só desligar o monitor e pimba, ir dormir.
 No dia que eu ia fazer isso, adivinhem? O computador foi formatar, êêê, que feliz </3
 Enfim, eu ia postar as imagens junto com o vídeo, que é um vlog que eu morri de rir fazendo. Eu fiquei três dias em Alegre, cidade natal da minha mãe, no finzinho de janeiro, e no dia 29 ou 30 de janeiro, não lembro (no vídeo eu falei), meu tio e mamãe decidiram ir atrás de um bosque que mamãe foi quando ela era criança, e era 2,5 km de subida e 2,5 km de descida. Imaginem o estado da sedentária aqui. Sofri.
 Acabou que não era nada como pensávamos, mas foi tão divertido que eu achei que valia a pena postar o vídeo aqui.
 MAS como eu não tenho o vídeo, vou postar as fotos. Elas não estão editadas (gente, eu juro que um dia eu aprendo), mas eu gostei do resultado mesmo assim.
 Tirei com uma câmera compacta da Samsung que eu esqueci o nome, se vocês quiserem eu passo o nome nos comentários, mas é uma compacta normal.

 Sei que vocês odeiam posts quebrados, mas esse eu preciso quebrar pra não pesar a página inicial do blog, são MUITAS fotos. Não me odeiem, tá? <3










Observem como a pessoa estava morta






A menina da porteira feelings

Sou extremamente apaixonada por essa foto <3




 Eu sei que as três últimas fotos deveriam estar padronizadas com o restante, mas eu simplesmente não consegui, ficou completamente desproporcional  ):
 E pra quem chegou até aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

 Fotos bônus










 E aí, gostaram? Espero que sim e desculpem pelo mar de fotos, olhem que eu não postei tudo HAHAHA
Assim que o vídeo estiver no youtoba eu posto aqui viu? Fiquem tranquilos!
 Ah! E esse fim de semana vou pra uma pousada aqui no interior do Estado perto da cachoeira, preparem-se para MUITAS fotos e MUITOS vlogs! UHU
 Ah!² Eu tenho um post em mente sobre a segunda semana de faculdade, mas tô pensando em como vou organizá-lo pra postar pra vocês. O primeiro foi tão bem recebido que acho que isso vai virar uma série bem grande de 3 anos e meio.
 BEIJOS E QUEIJOS QUE ESSE POST JÁ TÁ ENORME!

4 comentários:

  1. É incrível como dá pra tirar fotos lindas e de qualidade com uma compacta, não sei qual o preconceito do pessoal! :[[[
    Esse ES é cheio de lugar lindo, gente!
    E que neném lindo esse lemãozinho, hahah, in love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tinha preconceito, mas depois cansei de pedir emprestada as semi-profissionais dos outros e resolvi usar a minha, afinal o que faz a foto é quem a tira, né?
      Simmm, meu estado é cheio de lugar de tirar fôlego!
      O Pedro é um amor, meu xodózinho hahaha
      Obrigada pelo comentário Mi <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos *-* e principalmente com a primeira foto bônus. haha ♥
    beijos e adorei conhecer seu blog, ainda estou encantada com a ilustração do cabeçalho!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir