domingo, 23 de fevereiro de 2014

Diário de bordo - Matilde (Alfredo Chaves)

 Oi amores! Tudo bem cocês?
 Eu ia postar as fotos junto com o vídeo, mas nada de gabinete ainda, então estamos com dois vídeos prontos e atrasados, resolvi não atrasar os posts aqui no blog, já que ele tá meio paradinho.
(fica em off que já tem um post atrasado de fotos, mas isso pode ser depois, né?)
 Então cá estou eu, para postar a viagem. Pra quem não sabe, Matilde fica no distrito de Alfredo Chaves, que fica no Espírito Santo.
 Fomos para uma pousada que tinha uma vista linda, perto de cachoeiras lindas e que deram fotos lindas.
 As fotos não estão editadas, só a primeira que uma amiga clareou (obrigada Jess!), e eu ainda não tive paciência de padronizar as imagens, mas não tá muito contrastado, tomara que não machuque os olhos de vocês!
 Agora eu vou parar de falar, porque cês tão aqui pra ver as fotos, certo? Então vamos.




(Vou dividir o post porque são muitas imagens tá? Não me odeiem)



Porque o que precisa ficar claro na foto é a beleza da paisagem e não meu rosto







Observem a animação do Pedro










Essa foto tá virada propositalmente, mas eu gostei tanto do efeito que ela me causou assim, porque
fica contrastado as pedras com a transparência da água, ah, sei lá, só gostei hahaha


 As fotos foram essas, mas tem tanta coisa que eu mostrei no vídeo, vou tentar postar o mais rápido possível.
Tem mais foto com minha cunhada, mas são praticamente as mesmas. 
 E aí? Gostaram? Quero a opinião de vocês hein? Espero que tenham gostado de conhecer mais um pedacinho do meu Estado :D 
 Beijo graaaaaaande e até o próximo post!


6 comentários:

  1. SANTO DEUS. <3 EU AMO POST ASSIM. POR ESSE MOTIVO VOU NO CAPS. <3

    TUAS FOTOS NÃO PRECISAM DE EDIÇÃO, TU TENS UM OLHAR TÃO AMOR PELOS DETALHES. É TUDO TÃO BEM RETRATADO. EU AMEI TUDO. ESPERO MAIS POST'S COMO ESSE. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jess, sua linda! Muito obrigada, fico tão feliz quando elogiam meu olhar. Eu realmente tento passar o que eu vejo, e eu simplesmente amo os detalhes <3 obrigada e fique tranquilíssima que já percebi que posts assim são meu forte hahahaha sua lindaaa!!!!

      Excluir
  2. Mari, que fotos lindaaaaas! Adorei seu diário de bordo!
    Você tá me dando vontade de conhecer os vizinhos, hein... Vem você pro Rio que te mostro os paranauês daqui!

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra cááááááá que eu vou pra aí <3 hahahahahaha

      Excluir
  3. Que fotos lindas! E que lugar maravilhoso! Deve ter sido ótimo ir pra lá >< E eu nem conhecia Matilde D: Agora fica na lista de lugares que tenho que conhecer.

    http://www.merdicencias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo siiim!!! Isso, põe na lista e vai assim que puder <3

      Excluir