sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

5 on 5 (ou seria 5 on 7?)

 Oi geeente!

 Quem curte a fanpage do blog sabe que eu iria atrasar o 5 on 5, que esse mês tá mais pra 5 on 7, já que hoje é dia 7 (sdds piadas boas).
 Acontece que eu ia postar ontem, mas ontem minha internet não funcionou e só voltou hoje 16:00.
 O tema desse mês são fotos de livros ou coisas relacionadas. Tentei fazer meu melhor, mas não sei se ficou muito bom porque foi de improviso (como sempre).

 Vamos lá?



 



1 - Minha prateleira de livros. Eu acho pouco, mas cês tem que ver a da minha mãe qualquer dia desses hahahaha
2 - Os livros que eu li esse ano. Na verdade, ainda estou lendo A Menina que Semeava, e quero fazer resenha de Na Ilha pra vocês. Me cobrem.
3 - Continuação da prateleira. Isso era uma escrivaninha muito velha que minha mãe reutilizou como prateleira pros livros que não estavam cabendo na de cima. Improvisation é tudo, pexual.
4 - Uma página do Destrua Esse Diário que ganhei do meu namoraudis lindo! Eu só fiz quatro páginas porque empaquei nessa que tem um monte de barbante (dá pra ver na foto), e dá trabalho demais! Só que claro, eu não consigo continuar sem terminar essa SOS.
5 - Essa é a minha segunda série adquirida in life. A primeira foi da O Diário da Princesa mas eu não tenho completa (o 1 e o 2 era de uma amiga e tenho o 3, 4, 5 e 8. Pra quê lógica?) e ainda não li tudo. Inclusive é uma meta pra antes de eu morrer.
 Eu amo a série The House Of Night, é tudibom, mas já poderia ter acabado nesse último, no décimo. Mas se não acabou é porque a P.C. Cast tem uma criatividade ÓTEMA!
 AH! E tem 9 aí porque um tá com uma amiga e até hoje ela não devolveu, na verdade nem ela sabe onde tá, oremos.
E eu não tenho os livros "extras" ainda, só O Manual do Novato 101. Tô aceitando de presente viu?

 E é isso, gente.
Sei que tô sumidinha, mas é que eu prefiro ficar sem postar do que postar coisas sem conteúdo. De sem conteúdo já basta eu né pfvr, meu blog NO!
 Tá uma loucura minha adaptação na faculdade, porque eu acordo 4:50 ~ 5:00 e quando chega 12:00 já tô pedindo arrego, mas acho que logo logo eu acostumo, daí vou ser uma pessoa mais prestável.

 Acompanhe o 5 on 5 das outras meninas: Jess / Rafa / Nine / Demi

 Beijos e cheiros.

Acompanhe o blog também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram

12 comentários:

  1. caraaamba na ultima foto ce tem mts livros dessa série! adoreiii kkk
    eu tenho quase a msm quantidade de livros que vc hehhe
    ainda é "pouco" kkk
    li nem a metade ç.ç
    adorei as fotos!
    beijocas <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dez livros mais os complementares, eu tenho dez e só um complementar ): #xora
      Sempre é pouco kkkkk eu tenho uns 4, 5 pra ler, mas nunca resisto à vontade de comprar mais, é tãããããão compulsivo! Hahaha
      Obrigada Lari <3

      Excluir
  2. Aw Mari, que desenho fofo esse *o*
    Invejando sua coleção de livros, principalmente a sua de The House of Night completinha ♥
    Posso ir ai roubar?
    As fotos ficaram maravilindas.
    Beijãaaaaao
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoim, obrigada Ju!
      PODE ROUBAR NA11111, são meus xodós <3 hahahaha <3

      Excluir
  3. Perai, acho que vou te fazer uma visita; *-* Amei as fotos. Também postei atrasada. hahahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha venha \o mas traga a câmera AUHAUAHUAHAUHAHU
      Beijão Jess!!

      Excluir
  4. Quantos livros você tem? Você acha pouco e eu acho muito. A prateleira da sua mãe é maior? Fiquei curiosa para ver haha. Gostei muito da segunda foto ♥
    Beijos
    Everyday Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas se não me engano são mais de 50.
      Sim, a mamãe tem duas prateleiras de fora a fora que foram projetadas, mais umas "cabines" (tipo gavetas mas em vez de puxar a gente levanta kk) com livros. Vou tirar fotos e fazer um post então pra você ver haha <3
      Também gostei da segunda foto, obrigada <3

      Excluir
  5. Destrua esse diário, quero muito haha
    Adorei as fotos :3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir