domingo, 5 de janeiro de 2014

Estreando 2014 e 5 on 5!

 OI AMORES DA TIA QUE SAUDADE QUE AMOR QUE TUDO QUE ISSSSSOOO!!!
 Gente, quase um mês! Morri!
 Muita coisa aconteceu, uau, MUITA. Acho que vou contando aos poucos aqui.
 Ah, e eu ganhei um patins clássico e o Destrua Esse Diário de Natal do boy, preparem-se.

 Enfim, vamos ao que viemos.
 Eu finalmente comecei um ano com metas escritas. SIM! Estou hiper animada e cheia de planos, espere que saiam do papel, ne HU3
 E a Jess, do Liberty Walk, me convidou pro primeiro projeto fotográfico da história da vida da Mari: O 5 on 5! 
 Pra quem não sabe (eu inclusive demorei séculos pra entender), são cinco blogueiras que, todo dia cinco do mês, postam cinco fotos. As nossas postagens vão ser temáticas, mas isso é opcional. E também tem com mais pessoas, como com menos, e daí segue o mesmo pensamento: sete blogueiras que, todo dia sete do mês, postam sete fotos, e assim por diante.
 Eu estou fazendo com a Jess, a Demi, a Rafa e a Karine (Ká não encontrei um apelido decente pra você ainda, quando encontrar eu mudo). Pra ver os blogs delas com as postagens só clicar em seus respectivos nomes : )
 As fotos das meninas tem mais tendência a ser melhores porque a delas foi com uma câmera decente e as minhas, hm, com o celular auhauha
 Tenho que parar de falar demais. Vamos às fotos chuchus.
 Ah, última coisa, eu não editei porque adivinhem? Sou procrastinadora e deixo tudo para últimissa hora.








1- Fui no shopping com minha mãe e minha avó e meu irmão e daí tive que tirar foto do enfeite natalino, ne? Natal já passou mas dia de reis é só amanhã, então ainda estou a tempo.
2- Pedro fazendo cara de xatiado em pleno aniversário dele. Posso com isso?
3- A gente tava arrumando as coisas pra festa do Pedro ontem (04/01, mas o aniversário dele é 03/01) e eu fui ver se já tava começando a se pôr o sol porque do lugar onde estávamos daria pra pegar bem... coitada de mim, eram 17:30 ainda haha mas eu gostei da posição do sol e resolvi tirar mesmo assim.
4- Eu com cara de bolacha no aniversário. Esse momento merece um post bem pessoal e eu vou providenciar ele pra vocês.
5- EU SEI que a foto tá hiper desfocada mas eu gostei tanto dela )=  vale? Espero que sim! É o momento de soprar as velinhassss!!! 2 aninhos do meu príncipe, Jesus, to velha!

 Então é isso amores, espero que tenham gostado e dão um pulinho no blog das outras girls pra ver o que elas postaram.
 Um beijo e um queijo <3

2 comentários: