terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VLOG - Passando o domingo comigo e com minha família

 Oi oi pessoal (de novo). É o segundo post de hoje, que emoçãããão!
 Então, como eu prometi, estou fazendo vários vídeos pro canal (se ainda não se inscreveu, clique aqui) e o que eu postei hoje foi o meu primeiro vlog!!! Gente, é muito legal fazer kk a minha parte ta chatinha, mas tem minha mãe dançando, o Luan, o Pedrinho, e ai, ficou legal! Eu gostei, mas sou suspeita pra falar, já que é minha família haha
 Bom, domingo geralmente eu faço muitas coisas importantes: nada.
 Mas esse domingo foi o aniversário de uma amiga nossa e a gente foi e resolvi filmar. Não filmei ela ou os convidados porque 1. sou tímida e morro de vergonha de me filmar fora de casa/filmar outras pessoas; e 2. privacidade ne, não sei se os convidados dela iam gostar (ela eu sei que ia).
 Enfim, gostei muito, comi horrores, tinha feijão tropeiro, vinagrete, arroz, churrasco (tudo que uma menina que cresceu em família churrasqueira ama) e bolo. Ou seja, fui feliz.
 Também rolaram umas brincadeiras, tipo: no convite ela falou que a "senha" para as mulheres era ir com alguma coisa de animal (o aniversário foi no tema onça). Aí teve mulher de blusa de coruja, sapatilha de onça (alô mãe), bolsa de onça, arquinho de orelha de gato, luva de onça (sim), blusa de coruja e eu de anel de onça.
 Daí as duas pessoas que foram mais criativas com relação a isso ganharam uma lembrancinha. Em primeiro lugar ganhou uma mulher que tava com blusa de onça, bolsa de onça, sapato de onça e óculos de borboleta (daqueles de festa) e em segundo lugar uma que tava com a blusa de coruja na frente e atrás.
 Todo mundo ganhou lembrancinha, as meninas ganharam um porta batons de onça, mas naquela cor preto e cinza, sabe? E os homens ganharam um porta lata de isopor com uma lata de cerveja para os que bebem e coca-cola para os que não bebem. E tinha umas balas lá também. Achei muito criativo e interativo, gostei bastante e ri muito.
 (uma pena eu estar de tpm e ficar estressada ft. emburrada ft. passando mal metade do tempo)

 Vamos ao vídeo:



 Não se esqueçam de comentar falando se gostaram ou não, e dando dicas de próximos vídeos ou vlogs.
 Um beijo na bunda e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário