segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resumo semanal

 Geeeeeeeeeeente socorro que o Natal já ta aí O.O estou pas-ma. Ontem eu tava dando grazaDeus por ter entrado de férias e ela taí, quase acabando.
 Ê vida de essssscravo essa.
 Mas vamo ao que interessa! Mais um resumo semanal.
 Nessa semana que se passou não fiz nada de interessante HUE mentira, caminhei dois dias na semana (conquista pessoal!), fui de penetra em um aniversário com minha cunhada (e comi muitoatáabarrigaestourar), comi pizza (foda-se a balança: pensei no dia; meu Deus, to gorda: pensei hoje), fiz vídeos pro canal (eu falei que ia fazer - se quer ver tá aqui [se vocês forem ver pfvr cliquem no anúncio, quero ver se esse lance de ganhar grana com o youtube dá certo messssmo]), e fiz quatro posts pro blog! Queria ter feito mais, mas eu não sei o que acontece que nas férias fico mais improdutiva que o normal, então ne, já sabem.
 Ah, e ontem eu gravei o primeiro vlog do canal/blog. Gente, ficou tosco porque eu estava e engraçado porque o Luan/Pedrinho/Minha mãe estavam. Espero que vocês gostem e ele já está sendo postado no youtube (com a lerdeza de sempre). Também gravei um hoje e eu sinceramente não sei se ficou legal, mas ok. Vou passar o Natal na praia (não na praia na praia, na casa da praia né dã) e vou gravar tchudo. Lado bom: vou passar fora; lado ruim: Luan não vai. Qual a graça de passar o Natal longe do namorado? Me contem quem já passou por essa experiência. Espero que eu curta, de qualquer forma.
 JÉSUS EU FALO DEMAIS! Vamos ao resumo.

(Fiquei com preguiça de montar em uma só página as fotos então pus uma pequena com uma média em cada "linha". Gente, sério, desculpa.)

Minha semana no Instagram




 

 


 Prometo não fazer mais isso, sei que não ficou lá essas coisas (prometo enquanto não houver preguiça)


Posts da semana



(O primeiro post da semana passada foi um post que não pus imagem, ele foi improvisado. Mas quem quiser, é o Amor e caridade, e ele deu uma repercussão legal no facebruick)


 Eu ainda não esqueci aquelas fotos minhas/do Pedro que to devendo, é só que eu sou esquecida mesmo, me empolgo com 1001 coisas e não faço nada.
 Ah, e por favor por favor por favor, votem em mim nesse link aqui. É uma promoção e a cartinha mais votada vence. Tem um guri que sempre que eu passo ele ele vai e me passa e isso ta me estressando (na vdd eu rio, mas ok). Eu realmente quero ganhar, tá valendo o livro "Deixe a Neve Cair". Então, por favor, votem em mim. É no canto superior à direita. Minha cartinha é a terceira. E cada navegador/celular conta um voto, então já sabem ne, sejam legais <3
 Beijos e até amanhã! (sim, amanhã terá post. Ihu)


2 comentários: