terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resumo semanal

 Hello people!!!

 Sim, deveria postar isso ontem, segunda, mas já são 00:23 e adivinhem?

 Fiquei no computador o dia todo e simplesmente esqueci! Tenho que me policiar com relação ao computador senão minhas férias vão ser chatas mais uma vez e não vou fazer nada do que estou planejando. Acho que vou aproveitar a deixa de ter sido bloqueada para mandar mensagens inbox no Facebook (Sim, isso que dá precisar de votos e ter que apelar pro bate papo. Se quiser ser LINDO e votar em mim - porque eu estou perdendo, o fdp ta pouco na minha frente - vou agradecer um milhão de vezes. Ah, e é pra ganhar o livro "Deixe a Neve Cair". Pra votar é só clicar no meu nome no canto superior à direita e, se tiver pelo celular, clica em "visualizar versão para web" antes disso. O link é esse).

 ANYWAY, vamos ao resumo semanal, né? Eu tirei algumas fotos do Pedro ontem e umas minha hoje, mas vou deixar pra um próximo post.
 E ah, eu achei uma câmera compacta da Samsung que filma em hd, se preparem para MUITOS vídeos. Eu fiz um meio que de "comprinhas" de novembro/dezembro (porque não vou comprar mais nada esse mês) e esqueci de falar a marca das coisas kkk mas vou postar assim mesmo, quem se importa? haha espero que vocês gostem.

 Agora sim...

Minha semana no Instagram 

(se alguém falar que ta tudo em dimensões erradas...
... ta certo, sorry)
Posts da semana







 Eu não vou postar fotos extras porque vão ser as fotos minhas e do Pedrinho do post exclusivo.
 Espero que tenham gostado, votem em mim por favor (e se votar comenta aqui pra eu ir te dar um cheiro e um beijo) e MIL BEIJOS <3


4 comentários:

  1. Olá flor, parabéns por suas conquistas :D
    Estou feliz por você, estou lhe seguindo!
    Vi uma foto sua no Convento da penha-VV/ES voc é daqui?
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Sou sim, moro na Serra :DDD

      Excluir
  2. Ah, parabéns pelas 10 mil visualizações, e por tudo que tem conseguido até agora, eu sei como conquistar isso é importante. Vou desejar um feliz ano novo meio atrasado, mas o que conta é o que desejo pra você né? Bem, tudo de melhor nesse mundo e que você conquiste cada vez mais suas coisas e seu espaço no mundo, seu blog é lindo e aborda temas que tem grande conteúdo. Beijinhos e sucesso <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda Fê, obrigada e tudo em triplo pra você viu? <3

      Excluir