segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resumo semanal

 Oi bebês da tia Mari!
 Lembram que eu tava postando as Imagens da Semana? Então, agora eu vou fazer Resumo Semanal, que é aonde vou falar dos posts que rolaram durante a semana, vou postar as imagens do instagram e as sem ser do instagram. Espero que curtam hehehe

 Durante a semana rolaram apenas três posts, mas isso vai mudar, primeiro porque estou hiper contente com o blog e segundo porque vou estou entrando em processo de entrar de férias, então vocês vão ter que me aturar muito ainda hohoho. Os posts da semana passada foram:

(que ta bem bacana, modéstia a parte)

(eu estava bem animada e com sono quando escreviesse post)

Imagens da semana (sim, eu errei quando fui pôr na imagem, me julguem)


Minha semana no Instagram (ainda não me segue? Clica)




Imagens aleatórias (foram tiradas com o celular, se vocês reclamarem da qualidade vou mandar comprarem uma câmera decente for me)


Gente JURO que essa senhora com o bebê não eram pra aparecer.
Dá pra perceber pela animação estampada na face deles ne?




Queria pegar as bolinhas Ç-Ç


Eu gatérrima proceis (sonha)


 Por hoje é isso pexual! 
Gostaram? Comente nesse post porque eu fico tão tão tão feliz quando vocês comentam <3

Acompanhe o BCA nas redes sociais: Facebook e Twitter (Instagram tá ali em cima)


Nenhum comentário:

Postar um comentário